11/01/2019 | |
Vagas de emprego do Sine de Muriaé para sexta-feira (11/01) |
|
Para se candidatar, os interessados devem ir à unidade, que fica na Avenida Juscelino Kubitschek, 1337, no Centro. É preciso apresentar identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e carteira de trabalho
...
Fonte : Sine Muriaé

10/01/2019 | |
IPVA 2019: escala de vencimentos |
|
O contribuinte pode consultar o valor do IPVA 2019, com o número do Renavam, no site da Secretaria de Fazenda ou pelo número 155, do Ligminas. Os valores também estão disponíveis no aplicativo IPVA-MG, para smartphones e tablets.
08/01/2019 | |
Sesc Muriaé abre inscrições para cursos de arte e cultura |
|
Estão abertas até o dia 4 de fevereiro as inscrições para cursos de arte e cultura nas unidades do Serviço Social do Comércio (Sesc) de Muriaé. São vagas de formações em Artes Visuais, Dança, Música, Audiovisual e Teatro.
Para se matricular, os interessados devem comparecer a unidade do Sesc com identidade, cartão do cliente do Sesc válido e apresentar os pré-requisitos para o curso que escolher, caso seja solicitado.
A consulta sobre o valor das...

07/01/2019 | |
Calendário de 2019 tem 9 feriados nacionais e 7 pontos facultativos |
|
O calendário de 2019 tem 9 feriados nacionais e 7 pontos facultativos, sem contar os feriados estaduais e municipais. Considerando apenas os feriados nacionais, três irão cair em sábados e um deles domingo. Outros dois cairão em sextas-feiras, e nenhum em uma segunda-feira. Apenas o feriado de 1º de janeiro caiu em uma terça-feira.
Não há nenhum outro que cairá em uma terça ou quinta, criando os chamados “finais de semana prolongados”. Outros dois feriados vão cair na quarta-feira, quando a possibilidade de emendar o fim de...
Fonte : G1

03/01/2019 | |
Inscrições para Programa Estágio Educa seguem abertas até 16 de janeiro |
|
Estão abertas inscrições referentes a dois editais de processo seletivo para o “Programa Estágio Educa” em Muriaé. O prazo para inscrição teve início nesta quarta-feira (2), e segue até as 23h59 do próximo dia 16, somente pelo site da prefeitura (muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Estágios”).
Conforme divulgação oficial, os estagiários vão atuar diretamente nas salas de atividades complementares...
Fonte : Ascom da prefeitura de Muriaé
05/12/2018 | |
“Entre Cozinhas e Histórias”: a história do delicioso leite condensado! |
|

(Foto: Agência Radioweb)
...
Fonte : Agencia Radioweb
05/12/2018 | |
carregadores que não são feitos pelo mesmo fabricante do aparelho podem prejudicar o seu telefone. |
|

Foto : Agencia Radioweb
...
Fonte : Agencia radioweb