Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 31º
Min  20º

Você é a favor da redução do número de vereadores na Câmara Municipal de Muriaé?



Clique em sim ou não para votar!


Votos: 94.83%

Votos: 5.17%




Facebook WhatsApp Google+





O programa “Vereadores em Ação”, da Câmara Municipal de Muriaé, retornou à grade da Rádio Muriaé. A primeira edição da nova temporada foi ao ar ao vivo, no fim da manhã desta quarta-feira (9), com a presença do presidente do Legislativo, vereador Carlos Delfim (PSDB), que assumiu o cargo por ter sido o mais votado nas Eleições 2016, e do vereador Davi Lacerda (DEM), 1º Secretário da Mesa Diretora da Casa.

Entre os assuntos abordados, avaliação dos primeiros seis meses da atual Legislatura; expectativas para o segundo semestre; e panorama sobre o relacionamento com o Poder Executivo.

Os vereadores falaram ainda sobre o início do processo de análise quanto à possibilidade de apresentação de projeto visando reduzir de 17 para 11 o número de cadeiras na Câmara, na próxima legislatura.

Conforme Delfim e Lacerda, uma das hipóteses é de que seja realizada uma consulta popular, visando apurar a opinião do povo sobre o assunto. Esclarecendo que não há nada definido, o presidente da Câmara afirmou que, uma eventual redução de 17 para 11 vereadores resultaria em uma economia anual de R$1,5 milhão que seria devolvido aos cofres do município, podendo ser investido em favor da população.




PUBLICIDADES