Muriaé Céu claroMax 35º
Min  20º

 Galeria de Fotos



28 de abril de 2013
O Atlético fez prevalecer sua maior categoria e derrotou, na tarde de sábado, 27 de abril, a equipe do Tombense, por 2 a 0, no estádio Almeidão, em Tombos, ficando muito próximo da grande decisão do campeonato mineiro. Os gols foram marcados por Luan e Leandro Donizéti. O público foi de 2.451 pagantes, que proporcionaram uma renda de R$ 95.780,00. este foi o primeiro duelo do Tombense após a morte de Marquinhos Galhardo, em um acidente automobilístico, no início da semana. Os jogadores do Tombense entraram em campo com uma camisa com a foto do jogador. Os torcedores, por sua vez, fizeram faixas e entoaram gritos em referência ao passamento precoce do atleta.






28 de abril de 2013
Os dez anos de Ordenação Presbiteral do Padre Silas Geraldo foram comemorados, na noite de sábado, 27 de abril, com uma Celebração Eucarística de Ação de Graças, na Matriz do Porto, reunindo centenas de pessoas. Após a Missa Especial, a festa continuou no Pátio da Igreja do Porto, com direito a 11 bolos – cada um deles oferecido por uma comunidade integrante da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.






26 de abril de 2013
Na véspera da 1ª partida contra o Tombense pela semifinal do Campeonato Mineiro, a delegação do Atlético veio de avião até Muriaé, partindo, a seguir, para a cidade de Pedra Dourada (a cerca de 25 km de Tombos), onde ficou hospedada até a preleção, antes do jogo. Dezenas de torcedores foram ao aeroporto de Muriaé e recepcionaram o técnico Cuca e seus comandados, que de forma atenciosa atenderam os jornalistas e a torcida.






19 de abril de 2013
O Sicoob CREDIMUR comemorou seus 20 anos de existência com uma noite muito especial, no Centro de Convenções do parque de Exposições de Muriáe, no dia 19 de abril. Uma multidão de cerca de quatro mil pessoas esteve presente e o momento mais aguardado foi o sorteio de 34 prêmios, incluindo quatro automóveis e 10 motos, 0km.






12 de abril de 2013
A UTI Neonatal e Pediátrica do Hospital São Paulo foi inaugurada na tarde de 12 de abril. A solenidade contou com a presença do vice-governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, do secretário de Estado de Saúde, Antônio Jorge de Souza Marques, além de autoridades de Muriaé e cidades da região.






08 de abril de 2013
Juventude vence Acadêmicos Luzianos, de goleada, em Juiz de Fora (MG).






05 de abril de 2013
Teve início, no dia 5 de abril, a operação para retirar uma carreta cegonheira do buraco, onde o veículo havia caído 24 horas antes. O acidente aconteceu depois que a cegonheira saiu da pista, na BR-116, na altura de São João da Sapucaia, distrito de Laranjal, no início da manhã do dia 4.






04 de abril de 2013
O acidente aconteceu no dia 4 de abril, uma quinta-feira, e o motorista saiu ileso.






30 de março de 2013
A Igreja do Evangelho Quadrangular promoveu nesta Sexta-Feira da Paixão (29), o tradicional Sermão da Montanha. O encontro já acontece há 19 anos e reuniu milhares de pessoas na Praça João Pinheiro, inclusive caravanas de outras cidades.






29 de março de 2013
Depois de quase vinte anos sendo encenada no Parque de Exposições de Muriaé, a edição 2013 da “Paixão e Morte de Cristo” foi apresentada no jardim da Matriz São Paulo, na noite desta sexta-feira (29), emocionando centenas de fiéis que acompanharam a narrativa dos últimos momentos de Jesus até sua crucificação. Após o espetáculo, a multidão se reuniu para a “Procissão do Senhor Morto”, levando uma imagem de Jesus Cristo em tamanho real, dentro de um esquife – o que permitiu que os fiéis a toquem ao longo do trajeto. O cortejo seguiu até a Igreja Nossa Senhora Aparecida, onde a imagem foi depositada.






29 de março de 2013
Foi realizada, entre a tarde e a noite de ontem (28), nas paróquias de Muriaé, a cerimônia de Lava-Pés, que marca o início dos três dias de celebração da Páscoa cristã. Humildade, serviço e amor ao próximo foram os principais ensinamentos do ritual, que relembra os últimos momentos de Jesus Cristo, quando ele lavou os pés dos 12 discípulos.






28 de março de 2013
A noite de quarta-feira (27) foi de muita devoção para os católicos de Muriaé que participaram das Missas e das “Procissões do Encontro”, realizadas em parceria pelas paróquias São Paulo (Centro) e Nossa Senhora Aparecida (Porto), Santa Cruz e Nossa Senhora da Conceição (Barra), e também pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Dornelas). As fotos abaixo foram registradas nas Paróquias do Centro e Porto, e na Pracinha do Rosário.






27 de março de 2013
Mais uma vez, as paróquias de Muriaé reuniram seus fiéis para as celebrações da Semana Santa. Na noite de ontem (26), foi realizada a “Procissão de Nosso Senhor dos Passos”, que reviveu o caminho de sofrimento, crucificação, morte e ressurreição de Cristo. O registro das fotos foi feito na Paróquia do Porto.






26 de março de 2013
Tiveram continuidade, ontem (25), nas paróquias de Muriaé, as celebrações da Semana Santa, reunindo centenas de fiéis que fizeram questão de participar do “Ofício das Trevas”, quando é contemplada a caminhada do Nosso Senhor dos Passos rumo ao calvário.






25 de março de 2013
Orações e muita fé marcaram a caminhada de centenas de fiéis, na noite de domingo, 24 de março, no trajeto entre a Igreja do Rosário e a Matriz São Paulo, durante a “Procissão de Domingo de Ramos”. Já com seus ramos abençoados por Padre Egberto durante a concentração na Pracinha do Rosário, os católicos entraram na Igreja cantando e, a seguir, o pároco celebrou uma Missa especial para a ocasião.






24 de março de 2013
No dia 22 de março, alunos das escolas municipais participaram de diversas atividades educativas, visando contribuir com o combate à dengue e com a conscientização sobre a importância da água para o planeta. Entre as iniciativas, destacaram-se as passeatas pelas ruas da cidade.






20 de março de 2013
São José, esposo da Virgem Maria, foi festejado em algumas paróquias de Muriaé. Centenas de fiéis se reuniram para homenagear o Santo que, entre outros títulos, é considerado o “protetor da Igreja Católica Romana”, “padroeiro dos trabalhadores” e “padroeiro das famílias”.






16 de março de 2013
O projeto “Mulher, uma Questão de Gênero”, desenvolvido pela FAMINAS, foi levado ao Bairro Aeroporto, atraindo a atenção dos moradores para a Quadra Poliesportiva, onde as atividades foram desenvolvidas. A iniciativa, que teve o apoio do PSF do bairro e da Escola Estadual Stéla Fidélis, ofereceu exames, palestras, esclarecimentos e aconselhamentos gratuitos com acadêmicos da FAMINAS.






16 de março de 2013
Operação desencadeada pelo 47º Batalhão de Polícia Militar – sob o comando do Tenente-Coronel Cláudio Nazário da Silva Machado –, com objetivo coibir delitos, combater o tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo, furtos de veículos e demais crimes de maior incidência local. O trabalho contou com o apoio do 29º Batalhão de Polícia do estado do Rio de Janeiro, da 38ª Delegacia Regional de Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal, totalizando um efetivo de 70 homens, além de uma aeronave da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), diversos veículos e do canil da unidade local, que participa das atividades.






15 de março de 2013
A Secretaria de Estado de esporte e Juventude, através do deputado Estadual Bráulio Braz, liberou, na manhã desta sexta-feira (15), recursos da ordem de R$ 30 mil para serem investidos, neste ano, nas competições da Liga esportiva de Muriaé (LEM). A assinatura do convênio aconteceu na sede da Líder Chevrolet e contou com a presença de dirigentes da LEM, entre eles, o presidente José Geraldo Pimentel.











PUBLICIDADES