Saúde


A Cidade
Economia
Educação
Dados Gerais

 

 

O Hospital São Paulo, com 88 anos de historia, conta com uma equipe de médicos altamente profissionais e especializados que atende Muriaé e região pelo SUS. Com mais de um milhão de pacientes referenciados, conta com 202 leitos e CTI. O corpo clinico é formado por 120 médicos, e 750 funcionários da equipe multe profissional e de apoio.
 
O Prontocor tem especialização em complexidade cardiovascular com atendimento pelo SUS a mais de 200 municípios. Possui 120 leitos, equipe medica especializada em consultas, cirurgias e exames. Registra a marca de 15 mil cirurgias; com os menores índices de mortalidade e um dos melhores resultados do Estado de Mina, segundo Secretaria Estadual de Saúde.
 
A Casa de Saúde Santa Lúcia, com tradição na cidade, também se destaca com médicos de diversas especialidades, laboratórios de exames e CTI, garantindo bom atendimento a população.
 
O Hospital do Câncer de Muriaé é um dos mais avançados e bem equipados centros de prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer do país. Atualmente atende a mais de 260 municípios de Minas Gerais,  com um abrangência populacional de mais de quatro milhões de habitantes. Tem 146 leitos   ativos e cinco salas de cirurgias. Conta de 48 leitos de quimioterapia e três salas de radioterapia.
 
Clique na imagem