Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 29º
Min  21º
Socialmente

SOCIALMENTE | 13/11/2017 « Voltar
Bruna Morena canta Bituca



Em uma apresentação de gala, a cantora/musicista maurieense Bruna Morena encantou o público com show em tributo a Milton Nascimento, no Teatro Belmira Vilas Boas, na noite de sábado (11). Bruna esteve acompanhada dos músicos, Edmilson Elpes, Josué Elpes, Alexandre Louzada, Dudu Tupete e Phellipe Oliveira.

Com participação do flautista Adalton Pereira, a cantora apresentou o show “Bruna Morena canta Bituca”, um tributo a Milton Nascimento e ao movimento musical mineiro Clube da Esquina.

O evento foi promovido pela Academia Muriaeense de Letras (AMLE), com apoio da Rádio Muriaé, Faculdade Santa Marcelina, Escola São Paulo, HP Contabilidade e Karine Vieira - Atelier de Costura.


COMENTÁRIOS 1
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.


Afonço
Postado no dia 14/11/2017 - 16:09 Cidade: Rio de Janeiro - Rj
» Amo ouvir as músicas do Minton nascimento. Sua voz é muito bonita. Sou professor, psicólogo e poeta. Tenho poesias já preparadas para musicar. Se quizer me procure Clica no youtube e vais ver minha poesia musicada. MEU RIO DOCE letra - Afonço Aragão de Farias. Se vc quiser posso te dar para gravar com arranjo feito por você e seus músicos.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    

Topo