Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 34º
Min  22º
Socialmente

SOCIALMENTE | 17/01/2019 « Voltar
Férias pela África do Sul

A Muriaeense Mariana Marge  escolheu um roteiro de tirar o folego para iniciar o seu novo ano. Em viagem pela África do Sul. Cape Town (Cidade do Cabo) foi a primeira cidade escolhida,
seguindo para Johanesburgo, que é uma das três capitais da África do Sul (as capitais são: Johanesburgo, Pretoria e Durban) e a aventura continuou no Safari no Kruger Park que fica há 6 horas de Johanesburgo onde Mariana dormiu acampada por  uma  noite no meio da Selva.
O Parque Nacional Kruger é a maior área protegida de fauna bravia da África do Sul, cobrindo cerca de 20 000 km2.
A Jovem ainda visitou museus que contam a história da Apartheid que aconteceu de 1948 à 1994. Apartheid [apartáid] foi um regime de segregação racial adotado de 1948 a 1994 pelos sucessivos governos do Partido Nacional na África do Sul, no qual os direitos da maioria dos habitantes (negros) foram cerceados pelo governo formado pela minoria branca.
A luta contra o Apartheid consagrou Nelson Mandela como o mais importante líder da África Negra. Ele recebeu o Prêmio Nobel da Paz em 1993. Ele também foi presidente da África do Sul de 1994 a 1999.


COMENTÁRIOS 0
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    

Topo