Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 31º
Min  20º
POLÍCIA | 13/08/2017 « Voltar

Eugenópolis: denúncia de som alto em frente à delegacia resulta em apreensão de carro roubado

 Eugenópolis: denúncia de som alto em frente à delegacia resulta em apreensão de carro roubado
Dois homens que estavam com o VW Up foram trazidos para a DP de plantão, em Muriaé





Uma ocorrência policial iniciada a partir de denúncias de um carro com som alto em frente à delegacia da cidade de Eugenópolis resultou na apreensão de um automóvel roubado. A ação foi da Polícia Militar (PM), e se deu na madrugada deste domingo (3). Dois homens foram conduzidos para o plantão da Delegacia Regional, em Muriaé.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, durante abordagem os militares encontraram diversos sinais de adulteração no o veículo VW Up. Entre esses, lacre de placa rompido, divergência quanto ao ano de fabricação - o documento apresentado aponta o carro como fabricado em 2014, porém, uma etiqueta fixada em uma das colunas traz 2015 como ano de fabricação do automóvel.

A numeração de chassi, constante nos vidros, é diferente da que está gravada em uma plaqueta abaixo do banco do motorista, que por sua vez, é a mesma de uma etiqueta existente no porta-malas. Segundo o registro policial, tal numeração indica outra placa como sendo a original do Up, e que a mesma pertence a um veículo com queixa de furto/roubo.

Ainda conforme a PM, o homem que se apresentou como dono do automóvel disse ter comprado o veículo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, informando o nome do suposto vendedor.

Diante da situação, o carro foi recolhido para um pátio credenciado pelo Detran, onde será periciado, e a dupla foi trazida ao plantão da Delegacia Regional da polícia Civil, em Muriaé.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


GENESIO
Postado no dia 15/08/2017 - 08:06 Cidade: muriae - mg
» HUNN CADA HISTORIA NESSE EUGENOPOLIS!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES