Muriaé Céu nublado com chuvaMax 31º
Min  21º
JORNALISMO | 07/11/2018 « Voltar

14 Bis será a principal atração da 2ª Virada Cultural de Muriaé, no dia 17

14 Bis será a principal atração da 2ª Virada Cultural de Muriaé, no dia 17
O show da turnê 14 Bis - 35 anos, acontecerá no Parque de Exposições (Imagens: Divulgação)



A consagrada banda mineira 14 Bis será a principal atração da 2ª edição da “Virada Cultural de Muriaé”, que acontecerá entre os dias 17 e 18 de novembro. O quarteto, formado por Cláudio Venturini (guitarra e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz), Vermelho (teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria), se apresentará no dia 17, a partir das 21h, no Parque de Exposições, com entrada franca, trazendo a Muriaé o show da turnê “14 Bis - 35 anos”.

Realizada em comemoração aos 21 anos de existência da Fundação de Cultura e Arte (Fundarte), a “Virada Cultural” faz parte de extensa programação do “Circuito Cultural Grande Hotel Muriahe”, promovido com apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e parcerias com o setor privado. Iniciado em julho, o Circuito segue com atividades até fevereiro de 2019.

Virada

Serão 24 horas ininterruptas de programação artística e cultural gratuita, incluindo música, teatro, cinema, dança e literatura, entre outras expressões de arte, além de gastronomia.

De acordo com a Fundarte, roteiro completo do evento será divulgado nos próximos dias em sua página no Facebook.

14 Bis

Com quase 40 anos de estrada, a banda nasceu em Belo Horizonte nos idos de 1979/1980, incluindo na formação Flávio Venturini, irmão mais velho de Cláudio, e que ficou no grupo até 1987. A turnê “14 Bis - 35 Anos” reúne os clássicos da carreira do grupo, além de outros sucessos nacionais e internacionais.

Em sua lista de eternos sucessos, estão ‘Canção da América’ (do primeiro disco, presente inédito de Fernando Brant e Milton Nascimento), ‘Todo Azul do Mar’, ‘Caçador de Mim‘, Linda Juventude e ‘Planeta Sonho’.

Ao longo de sua história o 14 Bis gravou 14 álbuns, incluindo três projetos “ao vivo” (um deles em parceria com o grupo “Boca Livre” e outro em CD e DVD).

 

Texto: Rádio Muriaé, com informações da Fundarte e dos site 14bis.com.br - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé / Fundarte




COMENTÁRIOS 2


Magali Silva Rocha
Postado no dia 07/11/2018 - 18:06 Cidade: Balneário Camboriú - Sc
» Grande banda 14Bis. Onde a banda estiver, haverá música de qualidade, show com muita alegria. Amo 14Bis. Sou fã. Sempre 14Bis


André Silva
Postado no dia 08/11/2018 - 07:07 Cidade: Muriaé - MG
» Lembro do primeiro show que assisti do 14 Bis foi em 1982 no Colégio São Paulo e depois já assisti vários cada um melhor que o outro Não perco esse de jeito nenhum!!!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES