Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 36º
Min  23º
JORNALISMO | 07/11/2018 « Voltar

14 Bis será a principal atração da 2ª Virada Cultural de Muriaé, no dia 17

14 Bis será a principal atração da 2ª Virada Cultural de Muriaé, no dia 17
O show da turnê 14 Bis - 35 anos, acontecerá no Parque de Exposições (Imagens: Divulgação)



A consagrada banda mineira 14 Bis será a principal atração da 2ª edição da “Virada Cultural de Muriaé”, que acontecerá entre os dias 17 e 18 de novembro. O quarteto, formado por Cláudio Venturini (guitarra e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz), Vermelho (teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria), se apresentará no dia 17, a partir das 21h, no Parque de Exposições, com entrada franca, trazendo a Muriaé o show da turnê “14 Bis - 35 anos”.

Realizada em comemoração aos 21 anos de existência da Fundação de Cultura e Arte (Fundarte), a “Virada Cultural” faz parte de extensa programação do “Circuito Cultural Grande Hotel Muriahe”, promovido com apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e parcerias com o setor privado. Iniciado em julho, o Circuito segue com atividades até fevereiro de 2019.

Libras

O show do 14 Bis será traduzido em tempo real em Libras (Língua Brasileira de Sinais) por integrantes da Associação dos Surdos de Muriaé (ASM).

Virada

Serão 24 horas ininterruptas de programação artística e cultural gratuita, incluindo música, teatro, cinema, dança e literatura, entre outras expressões de arte, além de gastronomia.

De acordo com a Fundarte, roteiro completo do evento será divulgado nos próximos dias em sua página no Facebook.

14 Bis

Com quase 40 anos de estrada, a banda nasceu em Belo Horizonte nos idos de 1979/1980, incluindo na formação Flávio Venturini, irmão mais velho de Cláudio, e que ficou no grupo até 1987. A turnê “14 Bis - 35 Anos” reúne os clássicos da carreira do grupo, além de outros sucessos nacionais e internacionais.

Em sua lista de eternos sucessos, estão ‘Canção da América’ (do primeiro disco, presente inédito de Fernando Brant e Milton Nascimento), ‘Todo Azul do Mar’, ‘Caçador de Mim‘, Linda Juventude e ‘Planeta Sonho’.

Ao longo de sua história o 14 Bis gravou 14 álbuns, incluindo três projetos “ao vivo” (um deles em parceria com o grupo “Boca Livre” e outro em CD e DVD).

 

Texto: Rádio Muriaé, com informações da Fundarte e dos site 14bis.com.br - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé / Fundarte




COMENTÁRIOS 3


Magali Silva Rocha
Postado no dia 07/11/2018 - 18:06 Cidade: Balneário Camboriú - Sc
» Grande banda 14Bis. Onde a banda estiver, haverá música de qualidade, show com muita alegria. Amo 14Bis. Sou fã. Sempre 14Bis


André Silva
Postado no dia 08/11/2018 - 07:07 Cidade: Muriaé - MG
» Lembro do primeiro show que assisti do 14 Bis foi em 1982 no Colégio São Paulo e depois já assisti vários cada um melhor que o outro Não perco esse de jeito nenhum!!!


Nathália Raimundo Araújo
Postado no dia 16/11/2018 - 17:27 Cidade: Muriaé - MG
» Show apaixonante! Parabéns pela iniciativa!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES