Muriaé Intervalos NubladoMax 31º
Min  16º
POLÍCIA | 16/07/2017 « Voltar

4º suspeito é capturado neste domingo no 7º dia de buscas

4º suspeito é capturado neste domingo no 7º dia de buscas
O homem de 33 anos foi preso em Orizânia e trazido ao plantão da Delegacia Regional, em Muriaé













Foi preso neste domingo (16), no município de Orizânia, o quarto suspeito de participação no caso de Santa Margarida, no qual duas pessoas foram assassinadas, o vigilante de uma agência bancária, Leonardo José Mendes, e o policial militar, cabo Marcos Marques da Silva. O crime aconteceu na última segunda-feira (10),  na pequena cidade de pouco mais de 15 mil habitantes.

Daniel Rodrigues Aguiar, de 33 anos,  estava foragido da Justiça, sendo procurado desde o dia do fato. De acordo com a Polícia Militar (PM), após denúncias, ele foi localizado em uma residência que foi cercada por equipes dos batalhões de Manhuaçu (11º) e de Muriaé (47º).

Após negociação o suspeito se entregou e segundo a PM, saiu do imóvel em meio a várias pessoas, incluindo crianças. Foi aprendida uma pistola calibre .40 que, conforme os militares, Daniel revelou ter escondido atrás de um curral próximo à casa. 

Após a prisão o quarto suspeito foi trazido para o plantão da Delegacia Regional aqui em Muriaé, no bairro Safira. Outros três homens que segundo, polícia, são três assaltantes que aparecem na caçamba da caminhonete no vídeos que mostram o momento exato em que policial é assassinado, foram presos no mesmo dia do fato, horas depois, em uma área de mata fechada, ainda no município de Santa Margarida.  

Desde então Daniel era procurado e as buscas seguiram ao longo de toda a semana, com as autoridades reforçando que o trabalho só seria encerrado após a localização e prisão do quarto suspeito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


Terlania
Postado no dia 16/07/2017 - 17:01 Cidade: MURIAE - MINAS GERAIS
» Parabens a todos os profissionais que dedicaram nesta busca,ainda acreditamos no trabalho da policia de minas gerais!!


Cris
Postado no dia 16/07/2017 - 19:18 Cidade: Muriaé - Mg
» Parabéns a toda equipe de policiais que se empenharam para acabar com a liberdade daquele que covardemente acabou com a vida dos cidadãos.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES