Muriaé Céu nublado com chuvaMax 24º
Min  18º
JORNALISMO | 12/08/2017 « Voltar

Abertas inscrições para a 3ª edição do Contra o Peso; prazo vai até o dia 22

Abertas inscrições para a 3ª edição do Contra o Peso; prazo vai até o dia 22
Lançamento foi feito na manhã deste sábado (12)
A nutricionista Gisele Abrantes irá acompanhar os participantes durante o programa

Proprietário da AVB, Filipe Bruno, reforçou parceria da academia com o programa

Gerente da AVB e professor, Leonardo Pereira

Tiago Galgani, Paulo de Souza e Gisele Abrantes


Começaram neste sábado (12) as inscrições para o Contra o Peso 2017. Esta será a 3ª edição do programa que revolucionou o jeito de fazer rádio. Nos próximos meses três participantes receberão suporte de profissionais de diversas áreas que irão auxiliar na perca de peso de forma saudável.

Na manhã de hoje (12) o responsável pelo Departamento de Marketing da Rádio Muriaé, Tiago Galgani, apresentou a nutricionista Gisele Abrantes que irá avaliar e acompanhar os participantes do Contra o Peso 2017. A profissional falou sobre sua expectativa e explicou a forma que pretende trabalhar com os participantes.

Durante a comemoração de maiis um aniversário da AVB, que foi comemorado na manhã deste sábado (12) com um “aulão” especial para seus alunos no Complexo do Cristo Redentor, o proprietário da academia Filipe Bruno reforçou a parceria com o Contra o Peso.

Pelo segundo ano consecutivo a academia AVB irá disponibilizar toda a sua estrutura e profissionais altamente qualificados para orientar os participantes nas atividades físicas.

Inscrições

As inscrições ficam abertas até o próximo dia 22, exclusivamente pela internet. Para acessar o formulário eletrônico clique aqui.

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES