Muriaé Céu nublado com chuvaMax 29º
Min  21º

CAMPEONATO MINEIRO | 11/03/2020 « Voltar

Ação de segurança para jogo Nacional e Tupi de Juiz de Fora foi discutida na manhã desta quarta-feira

Ação de segurança para jogo Nacional e Tupi de Juiz de Fora foi discutida na manhã desta quarta-feira
Sgto Barrêto, Tenente Melo, José Geraldo Pimentel da Rocha e Sgto Elí (Foto : Nacional Atlético Clube)

O vice presidente do Nacional Atlético Clube, José Geraldo Pimentel da Rocha,  se reuniu na manhã desta quarta-feira com o comando da Polícia Militar de Muriaé. O assunto foi a ação de segurança que será usada na partida do NAC contra o Tupi, sábado, as 16h, pelo Campeonato Mineiro do Módulo II. A previsão de público é de 2.500 torcedores.

Ficou determinado que a comercialização de ingressos no estádio terá início as 14 horas e os portões serão abertos ás 15h. o clube deverá providenciar o isolamento de saída de veículos de emergência e demais veículos envolvidos no evento. Foi orientado que a equipe de funcionários do clube deve ficar atenta na revista da entrada do torcedor e também antes do jogo, uma varredura nas arquibancadas a fim de verificar e recolher possíveis objetos ou parte soltas de concreto que possam ser utilizadas como instrumento de lançamento no campo.

O serviço de bar na área externa do estádio foi orientado a não vender qualquer tipo de bebidas em vasilhame de vidro ou latas, sendo somente permitido a venda em copos plásticos. Também não será permitida a entrada de capacetes, guarda-chuvas ou qualquer objeto que traga risco a segurança do torcedor.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


André Silva
Postado no dia 11/03/2020 - 17:00 Cidade: Muriaé - MG
» Isso que está no site eu como torcedor antigo do NAC já sabia. Fico feliz de ter colocado de novo orientando os torcedores. Vamos com tudo NAC para cima do Galo Carijó da Zona da Mata Mineira. EU ACREDITO NA VITÓRIA DO NAC VAI SER DE 3X0 FORA O CHOCOLATE...

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES