Muriaé Intervalos NubladoMax 26º
Min  15º

CAMPEONATO MINEIRO | 29/04/2019 « Voltar

Agora só a vitória interessa : Nacional empata com Coimbra em 1 a 1 no Soares de Azevêdo

Agora só a vitória interessa : Nacional empata com Coimbra em 1 a 1 no Soares de Azevêdo



















Tudo igual nesta segunda-feira (29), na primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro do Módulo II entre Nacional e Coimbra. Jogo no estádio Soares de Azevedo terminou com o placar de 1 a 1. Gleisson fez o gol do NAC e Bruno Simões, contra marcou para o Coimbra.

Agora, só a vitória interessa a equipe muriaeense se quiser ir para ir para a decisão, e garantir vaga na primeira divisão em 2020. O Coimbra joga por mais um empate para ir à final. Na outra semifinal, o Serranense derrotou o Uberlãndia por 1 a 0, na Arena do calçado, em Nova Serrana, e joga pelo empate para ser finalista. O Uberlândia precisa de uma vitória simples.

Nacional : Léo Flores, Jairo, Elder, Bruno Simões e Matheus do Ó (Elias); Yuri (Mateus Jorge), Júnior Turque, Léo Indio e João William, Igor Salles, Gleidson (Eraldo).

Coimbra : Glaycon, Vitor Hugo, Diogo (Danilo), Carciano e Thiago; Kauê, Paranhos e Thalis (Lima); Igor, Bruno Mineiro (Bádio) e Bruninho.

Arbitro : Marco Aurélio Fasekas

Auxiliares : Magno Arantes Lira e Helen Araújo

Público Pagante : 1.719

Público Presente : 2.219

Renda : 35.080,00

 



Fonte : Rádio Muriaé






COMENTÁRIOS 10


Alex 300 e Diego Perrela
Postado no dia 29/04/2019 - 20:36 Cidade: Uba - MG
» Ligadinhos em Uba torcendo pro Nac de Muriae-MG Força Nacional !!!!


NAC Africano
Postado no dia 29/04/2019 - 21:21 Cidade: Muriaé - MG
» Eu acredito na zebra!!!


flucca
Postado no dia 29/04/2019 - 23:15 Cidade: muriae - mg
» por detalhes nao saimos com a vitoria,excelente equipe do coimbra muito bem treinada,agora e jogar com inteligencia o proximo jogo e meio 0 e nosso graças a deua um lateral q ataca,?vamosubirnac


Airton Zem
Postado no dia 30/04/2019 - 00:03 Cidade: Muriaé - MG
» É só o Duílio não inventar de colocar o Mateus do Ó, infelizmente o jogador não vem conseguindo mostrar o futebol que o trouxe ao Nacional, tem que já começar com o Elias desde o início. Por outro lado, belíssima partida do Léo Índio! Avante NAC, o Coimbra, com todo respeito, não tem fração de sua história e tradição. Já passou da hora de voltarmos à primeirona. Eu acredito!


Eduardo Junior
Postado no dia 30/04/2019 - 06:36 Cidade: Muriae - Mg
» Nacional jogou muito bem, diferente do jogo contra o Atlético, mas infelizmente foi 14 contra 11, pois o trio de arbitragem veio totalmente intencionado para apitar esse jogo, deixou de dar muitas faltas para o NAC, dessa forma ficou claro que para o NAC eh Contra Tudo e Contra Todos! Mas vamos ganhar em Sete Lagoas e subir.


Renato Oliveira
Postado no dia 30/04/2019 - 07:37 Cidade: Muriaé - MG
» Bela manchete!! Agora só a vitória interessa!! Isso que era pra ter feito aqui, quer torcida quer apoio , e dentro de campo time não corresponde. Tá difícil!!! Realidade e essa.


Muriaense
Postado no dia 30/04/2019 - 09:33 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» Eu agredito



Adilson
Postado no dia 30/04/2019 - 20:08 Cidade: Laranjal - Mg
» Eu,não acredito


André Silva
Postado no dia 30/04/2019 - 11:10 Cidade: Muriaé - MG
» É brincadeira o árbitro e o bandeira prejudicaram muito o NAC. Domingo eu tenho certeza que o NAC vai passar por cima da FMF e da arbitragem. NAC vai vencer o jogo de volta por 1x0 anota aí galera da 99,5 FM


Cristiano
Postado no dia 30/04/2019 - 12:19 Cidade: MURIAE - Mg
» Mais é difícil.o nac gosta de levar gol,quando ñ leva gol do time,faz contra ai não

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: