Muriaé Intervalos NubladoMax 27º
Min  14º
CAMPEONATO MINEIRO | 20/03/2017 « Voltar

Andrezinho comanda seu primeiro treino como treinador interino do NAC

Andrezinho comanda seu primeiro treino como treinador interino do NAC
Andrezinho orientou, correu e conversou muito com os atletas no treino tático desta segunda (20)







Em meio a turbulência nos bastidores do clube e à pressão pela classificação nesta reta final da 1ª fase do Módulo II do Campeonato Mineiro, Andrezinho comandou seu primeiro treino à frente do Nacional de Muriaé (NAC) na tarde desta segunda-feira (20) no CT do clube.

Andrezinho comandou um treino tático e deu indícios de possíveis mudanças na equipe. Em entrevista a reportagem da Rádio Muriaé o novo técnico do NAC disse que fará poucas mudanças e manterá a base usada pelo seu antecessor, o momento é de muita conversa em função do pouco tempo entre as partidas.

Gilmar Estevam pediu demissão na manhã de hoje (20) após a pressão sofrida pelos maus resultados que colocaram a equipe de Muriaé na 4ª colocação do Grupo A com 8 pontos, fora da zona de classificação para o Hexagonal faltando três partidas para o fim da 1ª fase.

Andrezinho faz parte da comissão técnica do NAC desde o início da pré-temporada no dia 2 de dezembro do ano passado. Ele acompanhou toda a montagem do elenco e conhece bem as características de cada atleta.

A princípio, Andrezinho segue no comando interino do time nas duas próximas partidas, a primeira nesta quarta-feira (22) e no jogo seguinte contra o Guarani, na segunda-feira (27), também em Muriaé. Na última rodada o NAC vencerá por WO, já que o Formiga desistiu de participar da competição.  

A partida desta quarta (22) será às 20h30 com transmissão ao vivo das rádios Muriaé AM e 96FM e também pelo facebook da rádio.  

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


paulo cardoso
Postado no dia 20/03/2017 - 20:16 Cidade: muriae - mg
» o diretoria nao e o tecnico e o time mesmo igual time do vasco

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES