Muriaé Intervalos nubladoMax 36º
Min  18º
JORNALISMO | 28/01/2020 « Voltar

Após as chuvas, trincas aparecem em prédio no bairro Dornelas II e deixa moradores apreensivos

Após as chuvas, trincas aparecem em prédio no bairro Dornelas II e deixa moradores apreensivos















Os moradores do bairro Dornelas II tiveram um susto na noite desta segunda-feira (27). Várias trincas apareceram na parte interna e externa em um dos prédios do bloco I, após as chuvas que caíram neste final de semana em Muriaé.

Um engenheiro da Devesa Civil esteve no local nesta terça-feira (28) e segundo ele, o prédio está sendo monitorado, mas adiantou que o local precisará passar por reparos.

O residencial Francisco Navarro foi inaugurado em 2015 e ficou conhecido como Dornelas II, foi feito através de recursos do programa “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal.

De acordo com a Secretaria de Obras da Prefeitura de Muriaé, a responsabilidade de realizar os reparos é da Caixa Econômica Federal.

A Defesa Civil afirmou que, a princípio, não haverá interdição, porém, é importante que os moradores do prédio continuem monitorando para saber se as rachaduras irão aumentar.

O departamento de jornalismo da Rádio Muriaé entrou em contato com a assessoria de comunicação da Caixa Econômica, mas até o momento nenhuma nota foi enviada.

Manifestação pacífica

Nesta terça-feira (28) os moradores queimaram pneus e entulhos na rua principal do bairro para protestar a falta de transporte público no local e as rachaduras que apareceram no prédio do bloco I.

Um ônibus da empresa Viação União foi impedido de passar. A Polícia Militar foi até o local e controlou a situação.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 3


To de olho
Postado no dia 28/01/2020 - 22:34 Cidade: Muriaé - MG
» O q se esperar de uma obra popular, eleitoreira q tem outros propósitos, menos a de satisfazer familias com um teto? Além do desvio de verbas, né?


Luis
Postado no dia 29/01/2020 - 00:00 Cidade: Muriae - Mg
» A caixa FINANCIA. Responsabilidade é da CONSTRUTORA. Vamos usar a coerência, e fazer a justiça de forma correta. Colocar culpa na caixa é a mesma coisa q prolongar esse problema. O resumo desta história será várias audiências contra a caixa e no final será apontado outro culpado.


Opa
Postado no dia 28/01/2020 - 20:50 Cidade: Muriaé - Mg
» Não entendi fizerao uma pequena manifestação falando que não tem trasporte público mais o que o coletivo tava fazendo la então

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES