Muriaé Céu nublado com chuvaMax 26º
Min  18º
POLÍCIA | 21/04/2017 « Voltar

Após assalto no bairro Padre Tiago PM prende suspeito e recupera celular roubado

Após assalto no bairro Padre Tiago PM prende suspeito e recupera celular roubado
Conforme a PM, o rapaz foi capturado na Vila Cavalier e teve a prisão ratificada pela PC
O aparelho da vítima foi recuperado e um segundo suposto autor não foi localizado




Um jovem de 19 anos foi detido pela Polícia Militar (PM), na noite desta quinta-feira (29), na Vila Cavalier, bairro Aeroporto, apontado como um dos autores de um assalto ocorrido pouco antes, em uma das entradas do bairro Padre Tiago. O celular roubado da vítima foi recuperado e de acordo com a PM, o crime foi cometido em dupla, pelo rapaz e outro homem que não foi localizado.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o oficial da PM que coordenava o patrulhamento, tenente Reinaldo, contou que segundo a vítima, ela foi abordada por dois homens em uma moto e que, aparentando estar armado, o passageiro anunciou o assalto e exigiu seu celular.

Conforme o tenente, durante a fuga a dupla tentou abordar um militar que estava de folga e seguia para a faculdade, mas não conseguiu e o policial anotou a placa da motocicleta, repassando os dados à Sala de Operações do Batalhão.

Na sequência, de acordo com o oficial, equipes localizaram a moto e o jovem detido, na Vila Cavalier, tendo o rapaz corrido para dentro de uma residência ao ver a PM. Tenente Reinaldo relata que a dona do imóvel autorizou a entrada dos militares na casa, onde os mesmos capturaram o suspeito e encontraram o celular roubado, inclusive, já “resetado”.

A motocicleta foi apreendida e levada para um pátio credenciado pelo Detran, e o militar acrescentou que o jovem tem passagens por suposto envolvimento com tráfico de entorpecentes.

Segundo o Boletim e Ocorrência da PM, o suspeito foi reconhecido pela vítima como sendo o piloto da moto no momento do assalto, e o mesmo teve o flagrante ratificado na delegacia de plantão, no bairro Safira, seguindo para o Presídio local.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES