Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 31º
Min  20º
JORNALISMO | 08/11/2019 « Voltar

Após decisão do STF Lula deixa a prisão em Curitiba

Após decisão do STF Lula deixa a prisão em Curitiba
Foto : reprodução TV Globo

O ex-presidente Lula foi solto às 17:34 desta sexta-feira da sede da Polícia Federal em Curitiba. O juiz Danilo Pereira Júnior, da 12ª Vara Federal de Curitiba, determinou a soltura do petista, acatando pedido da defesa que levou em consideração a determinação de ontem do Supremo Tribunal Federal (STF). Nesta quinta-feira, os ministros da corte decidiram por 6x5 pela insconstitucionalidade da prisão em segunda instância.

 



Fonte : O Antagonista




COMENTÁRIOS 10


Artur
Postado no dia 08/11/2019 - 18:57 Cidade: Muriaé - MG
» Quando uma decisão por 6 X 5 nos causa muito mais vergonha do que um 7 x 1.



Ronaldo
Postado no dia 09/11/2019 - 10:50 Cidade: Miradouro - MG
» A mim não.


Observador
Postado no dia 09/11/2019 - 05:39 Cidade: Muriaé - Mg
» Absurdo essa decisão desse pessoal do STF. Pessoas que saquearam nosso país ainda consegue passar como Salvador da pátria. E alguns idiotas ainda vibram com essa situação. Acorda Brasil. Troca de ministros do STF urgente...


Observador
Postado no dia 09/11/2019 - 05:39 Cidade: Muriaé - Mg
» Absurdo essa decisão desse pessoal do STF. Pessoas que saquearam nosso país ainda consegue passar como Salvador da pátria. E alguns idiotas ainda vibram com essa situação. Acorda Brasil. Troca de ministros do STF urgente...


Margaridinha
Postado no dia 09/11/2019 - 09:46 Cidade: Muriaé - MG
» O mais absurdo e vergonhoso é que nós POVO não tomamos consciência de que nenhuma decisão é tomada por acaso pois, debaixo desse angu tem muito caroço e NÓS não sabemos nos posicionar a nosso favor. A partir do momento que unir NOSSAS FORÇAS sem levantarmos bandeiras verde, amarela, vermelhas , azul, rosa...ou seja lá qualquer cor ,os políticos passarão muito aperto mas, enquanto isso não acontece... SEREMOS UMA POPULAÇÃO A MERCÊ DOS políticos.


Margaridinha
Postado no dia 09/11/2019 - 09:56 Cidade: Muriaé - MG
» O mais absurdo e vergonhoso é que nós POVO não tomamos consciência de que nenhuma decisão é tomada por acaso pois, debaixo desse angu tem muito caroço e NÓS não sabemos nos posicionar a nosso favor. A partir do momento que unir NOSSAS FORÇAS sem levantarmos bandeiras verde, amarela, vermelhas , azul, rosa...ou seja lá qualquer cor ,os políticos passarão muito aperto mas, enquanto isso não acontece... SEREMOS UMA POPULAÇÃO A MERCÊ DOS políticos.


Paula L.
Postado no dia 09/11/2019 - 12:59 Cidade: Muriaé - MG
» Os robôs dessa turma nem disfarçam e mandam a mesma mensagem 2 vezes. Cuidado hipócritas metidos a honesto, logo logo, quando o tal Queiroz for preso imagina quem vai com ele pra cela? Ou nessa hora vão rever seus conceitos e não querer mais prisão em 2ª instância? Aécio, Temer, Rodrigo Maia, Bivar, ministro do turismo, laranjas, etc, cuidado, quem sabe amanhã vão até gostar da decisão????M


Raphael
Postado no dia 09/11/2019 - 13:06 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» Quem comemora não vale o capim que come!!!!


Carlos
Postado no dia 09/11/2019 - 13:18 Cidade: Muriaé - MG
» Quem faz lei é a câmara dos deputados, o STF só seguiu o que esta escrito. Que os deputados mudem a lei então! O povo exige as coisas mas não sabe diferenciar os poderes que atuam no país.


ruy vegi de souza
Postado no dia 09/11/2019 - 18:27 Cidade: muriae - Minas Gerais
» liberou ali baba e os demais ladroes

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: