Muriaé Cielos NubladoMax 25º
Min  16º
POLÍCIA | 12/02/2018 « Voltar

Após denúncia, PM aborda carro no bairro Cerâmica, apreende cocaína e motorista é detido

Após denúncia, PM aborda carro no bairro Cerâmica, apreende cocaína e motorista é detido
Segundo a PM, a droga estava escondida junto ao cambio e dentro do painel do GM Corsa
Conforme a denúncia, o carro estava sendo usado para entrega de drogas na região do Safira




Um homem de 34 anos for detido pela Polícia Militar (PM) sob acusação de tráfico de entorpecentes, no bairro Cerâmica, na noite deste domingo (11). De acordo com a PM, 10 papelotes de cocaína foram encontrados escondidos dentro do carro que ele conduzia, após denúncia de que o GM Corsa estava sendo utilizado para entrega de drogas na região do bairro Safira.

Conforme o Boletim de Ocorrência confeccionado pelos militares, o veículo foi abordado na rua Artur Duarte e durante a busca os policiais encontraram seis papelotes da droga escondidos em um compartimento junto ao câmbio, e outros quatro dentro do painel, atrás do botão de ar quente.

Também foram recolhidos R$ 95,00 em dinheiro e uma garrafa térmica, que segundo a PM, foi encontrada na residência do suspeito e apresentava forte odor de cocaína.

O homem e o material foram levados para apresentação à Polícia Civil (PC), na delegacia de plantão, no bairro Safira. O carro, que além do flagrante da droga, está com licenciamento atrasado, foi recolhido a um pátio credenciado pelo Detran.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES