Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 31º
Min  20º
ESPORTE | 25/10/2019 « Voltar

Após treinador, NAC divulga toda a Comissão Técnica para a campanha do Módulo II

Após treinador, NAC divulga toda a Comissão Técnica para a campanha do Módulo II



Após anunciar o treinador Gian Rodrigues, o Nacional já acertou também com os profissionais que vão completar a comissão técnica na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro em 2020. O auxiliar-técnico será Eduardo Diniz, que já trabalhou com Gian em temporadas recentes no Guarani de Divinópolis, onde conseguiram o título do Módulo II em 2018, e Social. Com grande experiência também como preparador físico, Eduardo tem passagens ainda por Caldense, Villa Nova, Pouso Alegre, Poços de Caldas e Atlético de Três Corações.

 

A novidade deste ano será a presença na comissão técnica de um analista de desempenho. E a função será exercida por Albano Pedrosa, que em 2019 trabalhou na URT. Anteriormente, esteve no Sampaio Correa (MA), São Bento, Caldense, Guarani de Divinópolis e América Mineiro. A preparação física ficará por conta de Lucas Leme. Graduado em Educação Física, ele tem pósgraduação em Treinamento Esportivo e mestrado em Fisiologia do Exercício. Trabalhou entre 2012 e 2016 no Londrina e entre 2017 e 2019 na Chapecoense.

 

Felipe Jorge será o preparador de goleiros. Ele é bacharel em Educação Física e tem pósgraduação em Futebol e Futsal. Trabalhou no Paraná Clube, São Bento, Osasco/Audax e Grêmio Prudente. Os outros dois nomes da comissão são velhos conhecidos do torcedor do NAC. O massoterapeuta será Tita, que passou pelo clube em 2018. Profissional com grande experiência, trabalhou por muitos anos no Cruzeiro e chegou a integrar a comissão técnica da seleção brasileira principal. Recentemente, esteve no Tupynambás e no futebol feminino do Palmeiras.

 

O roupeiro será novamente Rone Castro. Funcionário do clube, se dedica com afinco às atividades do Nacional, auxiliando também as categorias de base. Rone trabalhou em todas as competições que a equipe disputou desde que voltou ao futebol profissional. A pré-temporada do NAC visando o Módulo II está prevista para começar no dia 3 de janeiro de 2020.

Comissão Técnica

Treinador: Gian Rodrigues

Auxiliar-Técnico: Eduardo Diniz

Analista de Desempenho: Albano Pedrosa

Preparador Físico: Lucas Leme

Preparador de Goleiros: Felipe Jorge

Massagista: Tita

Roupeiro: Rone Castro

 



Fonte : Nacional Atlético Clube




COMENTÁRIOS 5


Vilmar Corrêa Trambaioli
Postado no dia 25/10/2019 - 14:48 Cidade: Rio de Janeiro - RJ
» Boa tarde, moro no Rio mas sou Muriaeense e torcedor do NAC. Parabéns à diretoria pelas aquisições, mas nada disso adiantará se não montarem um time de atletas de nível. Espero que dê tudo certo. Avante NAC!



José maria
Postado no dia 26/10/2019 - 15:49 Cidade: Uberaba - Minas gerais
» FUTEBOL MINEIRO É POBRE. IMAGINE A 3. DIVISAO DO MINEIRO. SERÁ UM RACHÃO DO UBERABA DISPUTANDO COM TIMES DE FAZENDAS. É DE DAR NOJO. NA EUROPA SÃO 08 DIVISOES. SERIE A...B... C1.... C2.... C3... DILETANTE A... DILETANTE. B... AMADOR....08 TUDO MUITO ORGANIZADO E COM ALTOS SALÁRIOS. ESTAS DIVISOES SÃO DA ITÁLIA. QUE O NAC ALCANCE O SUCESSO. MAS O MINEIRO É NOJENTO DE POBRE. DEUS ME LIVRE.


André Silva
Postado no dia 25/10/2019 - 16:56 Cidade: Muriaé - MG
» Agora é torcer para a diretoria arranjar um elenco profissional. E não como nos anos anteriores um time semi-profissional Já passou da hora do nac está na elite do futebol mineiro...


André Silva
Postado no dia 25/10/2019 - 16:56 Cidade: Muriaé - MG
» Agora é torcer para a diretoria arranjar um elenco profissional. E não como nos anos anteriores um time semi-profissional Já passou da hora do nac está na elite do futebol mineiro...


Ailton
Postado no dia 25/10/2019 - 22:17 Cidade: Muriaé - MG
» Muito bom tá começando bem,agora é fazer boas contratações e vamos rumo a primeira divisão tamos juntos.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES