Muriaé Céu nublado com chuvaMax 28º
Min  19º
ESPORTE | 19/07/2019 « Voltar

Assembleia Geral Ordinária do Nacional confirma novos dirigentes do clube

Assembleia Geral Ordinária do Nacional confirma novos dirigentes do clube
Juninho e José Geraldo, presidente e vice do NAC


José Adelmo e Romero Vital, presidente e vice do Conselho Deliberativo
















Em reunião na noite desta sexta-feira (19), no estádio Soares de Azevêdo, Irineu Kléber Macêdo Felisberto Junior foi aclamado o novo presidente do Nacional Atlético Clube (NAC). Ele que terá como vice, José Geraldo Pimentel da Rocha. Também foi confirmado o nome do novo presidente do Conselho Deliberativo que será José Adelmo Pinheiro, que terá como vice Romero Vital de Freitas. Os mandatos tem duração de quatro anos (2019-2023).

A Assembléia Geral Ordinária, que contou com vários sócios, começou depois das 19h, e por motivo de força maior, foi realizada sem a presença do secretário do clube, Paulo Roberto, que não pode comparecer. Devido a ausência , Foi cogitada a marcação da assembleia para a próxima segunda-feira (22), mas, em comum acordo, ela foi realizada , com todos os envolvidos assinando a ata da reunião.

O novo presidente do NAC afirmou que seu primeiro ato será ver a real situação do clube :

“Primeiramente vamos focar na  situação do clube. Conto com o apoio de todos para fazer uma grande gestão.”

 Com relação à disputa do Campeonato Mineiro, Irineu informou que só disputará se houver recursos para isso :

“Não adiante chegar em dezembro e dizer que vai disputar . sem organização financeira não é possível. Vai ficar jogador sem receber, comissão técnica sem receber. Ficará muito avacalhado. Jogador é complicado. Você tem que pagar em dia para poder fazer cobrança”

O novo vice-presidente, José Geraldo Pimentel da Rocha elogiou muito o novo presidente do NAC :

“Juninho é um empresário bem sucedido, um grande amigo e acho que tem tudo prá fazer uma gestão muito boa. Fomos criados juntos . se todos derem sua parte de contribuição o nacional tem a ganhar muito.”

José Geraldo informou ainda que já está procurando recursos para a disputa do Módulo II em 2020 e tem confiança de que chegará em novembro já com a casa arrumada.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Muriel Gonçalves
Postado no dia 20/07/2019 - 19:54 Cidade: Muriaé - MG
» Juninho ? Mais o apelido dele não era Cocão ? Mudou de apelido ?

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES