Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 32º
Min  22º
Bandido invade apartamento na Barra e furta mais de 20 mil em joias
JORNALISMO | 15/01/2020 « Voltar

Bandido invade apartamento na Barra e furta mais de 20 mil em joias


A Polícia Militar registrou um furto na noite desta terça-feira (15) na Rua Doutor Marcos Tarcísio no bairro Barra e o prejuízo foi grande. De acordo com a PM, foram levados mais de 20 mil reais em joias, além de diversos pertences como mochilas, relógios e um notebook.

A vítima relatou aos policiais que saiu de seu apartamento por apenas 45 minutos e quando retornou o portão de seu prédio estava encostado e quando chegou próximo ao imóvel, percebeu que a porta estava aberta.

Imediatamente a vítima ligou para a Polícia que compareceu ao local e registrou a ocorrência. A Perícia técnica da Polícia Civil também foi até o apartamento e realizou as primeiras investigações.

A PM fez um rastreamento nas imediações do bairro para localizar o possível autor, mas até o momento ninguém foi preso e os produtos furtados não foram localizados.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


Ana Maria de. Souza
Postado no dia 15/01/2020 - 15:42 Cidade: Muriaé - Mg
» Pouco tempo pra tanto roubo.sera q n tem armação da parte dela.muito conviniente


To de olho
Postado no dia 23/01/2020 - 15:41 Cidade: Muriaé - MG
» Só para me dirigir a vcs do site já q vcs tbm não vão postar isso: Foi postado dois comentários repudiando o q essa Sra Ana Maria disse aí em cima e não foi postado na pagina. Vcs continuam com atitudes parciais sobre certas materias e comentários. Não deveriam agir assim, pois, temos o direito de retratarmos junto aos leitores sobre comentários inveridicos.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES