Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 31º
Min  20º
POLÍCIA | 17/06/2017 « Voltar

Bandidos armados roubam supermercado no bairro Dornelas


Assalto aconteceu no início da noite desta sexta (16); bandido atirou durante a fuga

Bandidos armados roubam supermercado no bairro Dornelas
O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (16) e foi filmado por câmeras do estabelecimento

Imagens da câmera de monitoramento de um supermercado no bairro Dornelas, que circulam nas redes sociais, mostram a ação de dois bandidos (um deles armado) que roubaram o estabelecimento no início da noite desta sexta-feira (16). O valor levado pela dupla não foi revelado e os autores não foram localizados até o momento.

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência (BO), da Polícia Militar (PM), no final do dia dois homens com calças jeans, blusas de manga comprida e capacete chegaram no supermercado, que fica na rua Paschoal Demarque, renderam o dono do estabelecimento e as funcionárias que estavam no caixa.

O bandido que estava armado segurou um cliente pela camisa na calçada enquanto o outro retirava o dinheiro de quatro caixas registradoras. Após o roubo o assaltante atirou na calçada, mas ninguém foi atingido.

Ambos correram a pé em direção a um escadão que dá acesso a rua Vicente Ferreira. Eles entraram em um Fiat Uno de cor escura e fugiram em direção a avenida do Contorno.

Ainda de acordo com o registro policial, o valor levado só seria apurado no final do expediente no momento do fechamento de caixa.

Várias viaturas policiais fizeram rastreamento pela região à procura dos autores e do veículo usado na fuga, mas até o momento eles não foram localizados.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 3


joelma
Postado no dia 17/06/2017 - 08:25 Cidade: MURIAE - mg
» A PM faz com glória o seu trabalho, mas as leis invalidam esse empenho . Cadê os defensores dos recursos humanos pra pagar e se dispor a acompanhar o proprietário que passou por momentos humilhantes na mão dos assaltantes e os outros que foram vítimas ? Sim. Porque imagina como estão trabalhando hoje, um trauma grande, de pessoas de bem que apenas estão fazendo para sustento das suas famílias.


anonimo
Postado no dia 17/06/2017 - 10:03 Cidade: muriaè - mg
» A policia faz o seu trabalho cade os políticos so pensão neles e a populacao que se lasque vamo vota direito gente!


Mauricio
Postado no dia 17/06/2017 - 19:26 Cidade: muriar - mg
» Enquanto isso, na praça ali perto tem um posto da PM que não fica ninguém quase o dia todo!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES