Muriaé Céu nubladoMax 27º
Min  17º
JORNALISMO | 30/09/2019 « Voltar

Bandidos roubam Posto de Combustíveis, trocam tiros com a PM e são presos na Estrada do Ivaí


Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos

Bandidos roubam Posto de Combustíveis, trocam tiros com a PM e são presos na Estrada do Ivaí
Dois dos quatro bandidos envolvidos foram presos e levados para a Delegacia do bairro Safira



















Duas pessoas foram presas na noite deste domingo (30) na estrada que liga Muriaé a Comunidade do Ivaí. Eles são os principais suspeitos de terem assaltado minutos antes, um posto de combustíveis no distrito de Sapucaia, próximo a entrada de Patrocínio do Muriaé.

Câmeras de Segurança do Posto registraram a ação dos bandidos e mostraram o grupo chegando, rendendo os frentistas. Um deles chegou a agredir um dos funcionários que estava deitado com uma arma apontada em sua direção. Um motociclista que chegou  no posto no momento do assalto, percebeu que o posto estava sendo roubado e conseguiu fugir durante.  

A ação dos bandidos durou cerca de dois minutos e em seguida, eles fugiram em um carro que estava estacionado do outro lado da rua.

Para capturar o bando, a Polícia Militar montou um cerco em várias estradas que poderiam servir como fuga. Durante a abordagem a um carro na estrada o Ivaí, os bandidos ao perceberem o cerco da PM, chegaram a atirar na direção dos militares que imediatamente revidaram. Não há informações sobre feridos.

Dos quatro suspeitos que estavam no carro, dois conseguiram fugir pelo matagal e dois foram capturados, um deles menor de idade.

A Polícia conseguiu recuperar parte do dinheiro roubado que estava espalhado pela estrada. O capacete e o casaco usado por um dos bandidos também estava no carro que foi abandonado.

Eles foram levados para a Delegacia do bairro Safira, onde permanecem presos. A Polícia agora segue à procura dos dois suspeitos que fugiram.

 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 6


Silvio
Postado no dia 30/09/2019 - 13:59 Cidade: Muriae - MG
» Cambada de covardes, alem de tá armado, agrediram o frentista. O doutor Rangel logo logo vai conversar com eles. Tenho certeza.


ANTONIO
Postado no dia 01/10/2019 - 07:46 Cidade: MURIAE - MINAS GERAIS
» POLICIA TINHA QUE TER MANDADO OS 4 PRO INFERNO,ELES ATIRARAO NA PM.


Morador
Postado no dia 30/09/2019 - 13:11 Cidade: Muriaé - MG
» Tinha q ter cancelado o CPF deles na estrada mesmo


OLHO VIVO
Postado no dia 30/09/2019 - 09:15 Cidade: muriae - mg
» BOM TRABALHO PARABÉNS AI TODOS POLICIAIS RESOLVEU 2 CRIME NU MUITO BOM.


LUIZ FERNANDO DE SOUZA
Postado no dia 30/09/2019 - 11:02 Cidade: Muriaé - MG
» Parabéns a nossa polícia militar sempre empenhada no combate aí crime.


Servidor
Postado no dia 30/09/2019 - 11:05 Cidade: Muriaé - MG
» Se trocou tiro com a PM poderiam ficar pela estrada do Ivaí mesmo e serem recolhidos pelo rabecão da Civil. Tem que intensificar a penalização contra bandidos que tem essa coragem. Parabéns à PM.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES