Muriaé Céu claroMax 29º
Min  13º
POLÍCIA | 15/05/2018 « Voltar

Batida entre carro e moto deixa jovem ferida no bairro Cardoso de Melo

Batida entre carro e moto deixa jovem ferida no bairro Cardoso de Melo
Segundo os bombeiros, a passageira da moto sofreu escoriações e se queixava de dores na cabeça




O carro envolvido no acidente não se encontrava no local, bem como seu condutor










Uma jovem ficou ferida em um acidente entre um automóvel e uma motocicleta, no trecho urbano da BR-356, no bairro Cardoso de Melo, na noite desta segunda-feira (14). Ela era passageira da moto e segundo o Corpo de Bombeiros, sofreu escoriações e se queixava de dores na cabeça. O motociclista teve apenas escoriações e o condutor do carro envolvido deixou o local com o veículo e não foi encontrado.

A vítima foi encaminhada ao Hospital São Paulo (HSP) pelo Samu, que deu apoio ao trabalho dos bombeiros, e a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender à ocorrência.

De acordo com o sargento PM, Godinho, o condutor da motocicleta relatou que ele a jovem seguiam sentido ao bairro Dornelas quando o motorista de um VW Gol que estava à sua frente freou bruscamente para cruzar a pista em uma conversão à esquerda. O rapaz disse que tentou desviar, mas sua moto foi atingida lateralmente pelo carro.

Conforme o relato, após a colisão o condutor do automóvel deixou o local com o veículo, seguindo em direção ao Dornelas.

A PM não obteve informações que permitissem a identificação do carro ou de seu motorista, e a moto foi liberada, uma vez que a mesma e seu condutor estão com documentação regular.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES