Muriaé Céu nubladoMax 27º
Min  17º
POLÍCIA | 29/03/2020 « Voltar

BR-116: colisão entre carro e carreta deixa 3 mortos e 1 pessoa ferida em estado grave próximo a Itamuri




BR-116: colisão entre carro e carreta deixa 3 mortos e 1 pessoa ferida em estado grave próximo a Itamuri
As vítimas foram identificadas como Jaqueline Siqueira de 32 anos, Elizelton da Fonseca de 27 anos e Júlia da silva de 3 anos































Três pessoas morreram e uma ficou ferida após um acidente entre uma carreta e um carro, na BR-116, na altura do Distrito de Itamurí.

As vítimas foram identicadas como Elizelto da Fonseca Oliveira de 27 anos, Jaqueline Siqueira da Silva de 32 anos e Júlia da Silva Oliveira de três anos. 

As vítimas estavam no carro de passeio com placas de Várzea Paulista (SP). O veículo seguia sentido a Muriaé. Não há detalhes a respeito da dinâmica da colisão.

A sobrevivente recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, sendo encaminhada ao Hospital São Paulo (HSP) em estado grave. O motorista da carreta não se feriu.

A colisão foi tão forte que o veículo Vectra parou debaixo da carreta. A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos e a Polícia Rodoviária Federal ficou responsável pela ocorrência.

 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 3


Do Rio
Postado no dia 29/03/2020 - 21:22 Cidade: Rj - Rj
» Triste isso.a pessoa quando vai viajar tem que fazer uma revisão no carro e na viagem tem que ter muita atenção ainda mas quanto está com a família.lamentável !



Hideraldo
Postado no dia 01/04/2020 - 21:04 Cidade: Jundiaí - SP
» Boa noite !! Do Rio comentário infeliz da sua parte , por não saber o motivo da tragédia devemos primeiro,respeitar a dor de seus familiares e amigos e não sair julgando as pessoas


Jose Carlos Pacheco
Postado no dia 30/03/2020 - 10:01 Cidade: Mendes - Rio de Janeirosntimentos
» Muito triste esse acontecimento. Agora vão buscar culpados,falhas e outras coisas. Vidas perdidas e famílias enlutadas coisas inexplicáveis. E pedir muito em reza ou oração que seja na individualidade de cada um. Estou muito triste. Vi um comentário do amigo Rone Gomes no Facebook. Meus sentimentos.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES