Muriaé Intervalos NubladoMax 28º
Min  15º
POLÍCIA | 16/07/2017 « Voltar

BR-116: motociclista morre no HSP após colisão com carreta entre Muriaé e Miradouro

BR-116: motociclista morre no HSP após colisão com carreta entre Muriaé e Miradouro
Francisco Geraldo da Silva (46) voltava para Muriaé nesta moto, com a nora que sofreu lesões leves (Fotos: paulorobertodaradio.com.br)





Um motociclista de 46 anos morreu no Hospital São Paulo (HSP) horas após se envolver em uma colisão com uma carreta, ocorrida no trecho da BR-116, entre Muriaé e Miradouro, na noite deste sábado (15). A passageira da moto sofreu ferimentos leves. Segundo o site do repórter Paulo Roberto, de Miradouro, ele é nora do condutor e o motorista da carreta fugiu do local.

De acordo com o site, o acidente aconteceu em frente e a um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia e no momento do choque os ocupantes da moto retornavam para Muriaé e a carreta trafegava na direção oposta.

Conforme a publicação, relatos colhidos no local informam que o carreteiro teria feito a conversão à esquerda para acessar o posto, cruzando a pista contrária, causando a colisão. As vítimas foram socorridas pelo Samu e trazidas ao HSP, em Muriaé, onde o motociclista, Francisco Geraldo da Silva, passou por cirurgia, mas não resistiu.

Após o ocorrido, ainda segundo o site, o motorista da carreta fugiu antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé / paulorobertodaradio.com.br




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES