Muriaé Céu nublado com chuvaMax 30º
Min  20º
JORNALISMO | 16/09/2019 « Voltar

BR 116: motorista morre após capotar com caminhão carregado de baterias próximo a Fervedouro

BR 116: motorista morre após capotar com caminhão carregado de baterias próximo a Fervedouro
(Fotos: Paulo Roberto da Rádio)















Um motorista de caminhão carregado de baterias de automóvel morreu nesta segunda-feira (16) na BR 116 entre Fervedouro e Divino.

De acordo com as primeiras informações apuradas, o motorista perdeu o controle ao fazer uma curva muito conhecida pelos altos números de acidentes registrados nos últimos anos e capotou numa ribanceira ao lado da rodovia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionada, mas quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Foi preciso a ajuda de um guincho para retirar o corpo que estava entre as ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para auxiliar os trabalhos. Não houve interdição do trânsito. A perícia Técnica da Polícia Civil estará investigando as causas do acidente.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


Paulo Cezar da Silva
Postado no dia 16/09/2019 - 13:39 Cidade: Capoeiras - PE
» O motorista se chamava Adolfo. morava na cidade de capoeiras Pernambuco.. A pouco tempo estava fazendo viagens longas era conhecido popularmente por Adolfo cabritinha


José Ozimar
Postado no dia 16/09/2019 - 16:45 Cidade: Caruaru - Pernambuco
» Esse motorista mora na cidade de Capoeiras no estado de Pernambuco perto da cidade de Garanhuns infelizmente o pessoal da bateria Moura já estão sabendo obg .

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES