Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 35º
Min  23º
POLÍCIA | 12/03/2018 « Voltar

BR-356: 2 pessoas ficam feridas em acidente entre carretas próximo a comunidade do Ancorado

BR-356: 2 pessoas ficam feridas em acidente entre carretas próximo a comunidade do Ancorado
Uma das carretas teria tombado na pista e atingido o outro veículo que seguia na direção oposta





















Duas carretas se chocaram na BR-356 na manhã desta segunda-feira (12), próximo a comunidade do Ancorado, pertencente ao município de Rosário da Limeira. Duas pessoas que estavam no mesmo veículo ficaram feridas e foram trazidas para o Hospital São Paulo, em Muriaé. O condutor da outra carreta não se feriu.

Conforme apurado no local do acidente, pela reportagem da Rádio Muriaé, uma carreta carregada de fubá e feijão seguia em direção a Muriaé quando teria tombado em uma curva, se arrastou e bateu em uma carreta baú frigorífico que estava na direção oposta.

A carreta que tombou bateu no baú do outro veículo e a cabine ficou completamente destruída, arrancando o teto inclusive. Os dois ocupantes do veículo foram socorridos por uma ambulância de Rosário da Limeira e levados para o HSP, em Muriaé. O motorista da outra carreta não se feriu.

Quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local do acidente as vítimas já tinham sido socorridas. Eles jogaram serragem na pista devido ao grande vazamento de óleo e controlaram o trânsito até a chegada da Polícia Militar Rodoviária que ficará responsável pelo registro da ocorrência.

As causas do acidente ainda serão apuradas.

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Eliab
Postado no dia 12/03/2018 - 15:42 Cidade: Muriaé - MG
» Corrigindo: não se trata de 2 carretas apenas 1. O outro veículo é 1 caminhão truck 3 eixos.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES