Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 29º
Min  21º
POLÍCIA | 13/11/2017 « Voltar

BR-356: Uno sai da pista na Serra da Pratinha e capota por encosta; condutora sofreu lesões graves

BR-356: Uno sai da pista na Serra da Pratinha e capota por encosta; condutora sofreu lesões graves





















A condutora de um automóvel Fiat Uno escapou da morte pós sofrer um acidente que destruiu completamente o veículo, na Serra da Pratinha, no trecho da BR-356, entre Muriaé e o trevo de acesso à Patrocínio do Muriaé, no fim da tarde desta segunda-feira (13). O carro saiu da pista, capotou por uma encosta e parou de teto no chão, em uma via de terra, pelo menos 10 metros abaixo do nível da rodovia. A mulher sofreu ferimentos graves e foi socorrida consciente pelo Corpo de Bombeiros e Samu, sendo trazida ao Hospital São Paulo (HSP), em Muriaé.

No momento do fato a vítima seguia sozinha sentido a Muriaé e até o fechamento desta postagem não havia detalhes de como o acidente aconteceu. Ela ficou presa às ferragens e foi retirada por bombeiros do pelotão de Muriaé.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o bombeiro sargento Quiorato relatou que a motorista apresentava traumatismo craniano, suspeita de fratura em um dos braços, otorragia (sangramento pelo ouvido) e escoriações em várias partes do corpo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu o registro da ocorrência e as causas do acidente serão investigadas.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES