Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 34º
Min  20º
POLÍCIA | 13/01/2020 « Voltar

Briga entre irmãos termina em morte no bairro João XXIII

Briga entre irmãos termina em morte no bairro João XXIII
Abenoir Rodrigues de Oliveira Júnior, de 18 anos, foi morto com um golpe de facas no abdômen, provocado pelo próprio irmão de 13 anos.

O que era apenas uma discussão entre irmãos terminou de maneira trágica. Abenoir Rodrigues de Oliveira Júnior, de 18 anos, foi morto com um golpe de facas no abdômen, provocado pelo próprio irmão de 13 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motivo da briga teria sido um picolé que estava dentro da geladeira da casa da família localizada na Rua Astrogildo Figueiredo Barros, no bairro João XXIII.

A vítima foi socorrida pelo próprio pai e deu entrada no Hospital São Paulo no último sábado (11) durante a tarde, mas no domingo (12) Abenoir não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no hospital.

Ainda segundo a PM, no momento em que a vítima deu entrada no HSP, a Polícia não foi acionada nem pelo hospital e nem pelos familiares.

A previsão é que o pai e o menor se apresente na Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (13). 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 14


Tucdsfhjjj
Postado no dia 13/01/2020 - 08:15 Cidade: Muriae - Mg
» Que situação hem lamentavel


Júnior
Postado no dia 13/01/2020 - 09:02 Cidade: Muriaé - Mg
» João 23 parte alta é outra história!! Vem manchar o bairro não



Jael
Postado no dia 13/01/2020 - 14:46 Cidade: Muriae - Mg
» E a msm bosta de bairro ta se achando importante so pq mora no João 23? Pra acontecer tragedia acontece em qualquer bairro de rico ou pobre , Respeite a dor da familia



Do João XXIII
Postado no dia 13/01/2020 - 15:58 Cidade: Muriaé - MG
» Meus impostos são a moto noJOÃO XXIII e moro na referência parte alta então não entendi o comentário...



Do João XXIII
Postado no dia 13/01/2020 - 16:14 Cidade: Muriaé - MG
» Peço ao site que reveja o conceito de aceitação de comentários nas notícias.



Marcelo
Postado no dia 13/01/2020 - 16:48 Cidade: Muriaé - M g
» Comentário ridículo isso é descriminação !!!!



Morador
Postado no dia 13/01/2020 - 19:07 Cidade: Muriae - Mg
» Ate parece q no joao 23 so da casos de policia na parte alta...



Tony
Postado no dia 14/01/2020 - 01:42 Cidade: Muriaé - MG
» nossa, q bosta ein cara, vc se acha pq mora na parte baixa do bairro, vc n é nada mais q um preconceituosinho fodido


Marise Batista Xavier
Postado no dia 13/01/2020 - 09:53 Cidade: Muriaé - Mg
» Lamentável ,triste ...


Larissa
Postado no dia 13/01/2020 - 15:41 Cidade: Muriaé - Minas gerais
» Que triste isso longo irmão. Lamentável


Antunes
Postado no dia 13/01/2020 - 12:25 Cidade: Muriae - MG
» Lamentável, irmãos super prestativos. Uma fatalidade que infelizmente aconteceu.


Do João XXIII
Postado no dia 13/01/2020 - 15:56 Cidade: Muriaé - MG
» Impostos daqui são bairro JOÃO XXIII não entendi o pq do outro comentário sobre sujar algo se parte am a e só referência da parte do bairro.


Miguel Ângelo da Silva
Postado no dia 14/01/2020 - 07:23 Cidade: Muriaé - MG
» Comentário infeliz, ridículo e discriminatório. Todo mundo paga imposto.


Cláudio
Postado no dia 14/01/2020 - 19:00 Cidade: Muriaé - Mg