Muriaé Céu nublado com chuvaMax 29º
Min  21º
JORNALISMO | 22/02/2020 « Voltar

Caminhonete de vítima de homicídio é encontrada em estrada próximo a Barão do Monte Alto

Caminhonete de vítima de homicídio é encontrada em estrada próximo a Barão do Monte Alto
O veículo foi localizado após denúncia de produtores rurais que moram próximo a estrada
Leandro Guimarães Cataldo tinha 51 anos era casado, morava no bairro São Francisco, trabalhava como fretista e não tinha passagens pela Polícia


A Polícia Militar localizou em uma estrada vicinal, próximo a Barão do Monte Alto, na tarde desta sexta-feira (21) a caminhonete de Leandro Guimarães Cataldo, encontrado morto, enrolado em um saco plástico, às margens do Rio Glória.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi localizado após a denúncia de um homem que viu o carro já incendiado, próximo a sua propriedade e ligou para o número 190.

Após as análises periciais foi constatado ser a caminhonete de Leandro.

Segundo os familiares da vítima, Leandro saiu no veículo e disse que iria fazer um frete, como era de costume, porém não voltou mais. Seu corpo foi encontrado na última quinta-feira (20) e reconhecido por parentes e amigos no Instituto Médico Legal (IML).

Leandro Guimarães Cataldo tinha 51 anos era casado, morava no bairro São Francisco, trabalhava como fretista e não tinha passagens pela Polícia.

A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios segue com as investigações para descobrir o autor do homicídio.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES