Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 28º
Min  22º
ESPORTE | 05/11/2019 « Voltar

Campeonato Estadual sub 15 de Vôlei Masculino será aberto nesta terça-feira na Unifaminas

Campeonato Estadual sub 15 de Vôlei Masculino será aberto nesta terça-feira na Unifaminas



Com a participação de nove equipes, o Campeonato Estadual Sub-15 de Vôlei Masculino acontece em Muriaé ao longo de toda esta semana. A abertura está marcada para esta terça-feira (5), às 19h, no Centro Universitário Unifaminas. Já os jogos serão de quarta (6) até domingo (10), nos ginásios do campus e do Rodrigão.

A cerimônia de abertura terá a presença e palestra do subsecretário estadual de Esportes, José Francisco Filho, que ficou conhecido como "Pelé do Vôlei" em sua época de atleta. O evento também inclui a realização de congresso técnico voltado para praticantes e entusiastas da modalidade.

As equipes - A cidade-sede será representada no campeonato pela equipe Unifaminas/Muriaé. Além do time da casa, também estão na disputa pelo título: Clube Recreativo e Esportivo de Varginha; Cruzeiro e Olympico, de Belo Horizonte; Minas Tênis Náutico Clube, de Nova Lima; Prefeitura Municipal de Juatuba; Usiminas/Consul/Usipa, de Ipatinga; Uberlândia/Gabarito; e Sesi/Juiz de Fora.

Durante a fase de classificação, todas as equipes jogam entre si, com partidas em melhor de dois sets. Vitória por 2 a 0 dá três pontos para o vencedor. No caso da partida ser 2 a 1, o vitorioso ganha dois pontos e o perdedor soma um.
Os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais, que serão disputados em melhor de cinco sets. Os eliminados disputam o terceiro lugar, enquanto os vencedores disputarão a decisão do Estadual, também em melhor de cinco.

O Campeonato Estadual Sub-15 de Vôlei Masculino é realizado através da parceria entre Federação Mineira de Vôlei, Unifaminas e Fundarte, com patrocínio da Prefeitura de Muriaé e apoio do Colégio Equipe.

 



Fonte : Ascom Prefeitura de Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES