Muriaé Céu nublado com chuvaMax 28º
Min  19º
JORNALISMO | 18/07/2019 « Voltar

Campeonato Evangélico de Futsal chega a sua 30ª edição

Campeonato Evangélico de Futsal chega a sua 30ª edição
Ao todo, 18 igrejas disputam o título (Fotos: Organização do torneio)









































Começou neste mês de julho o Campeonato Evangélico de Futsal em Muriaé, um dos torneios mais tradicionais da região que esse ano completa 30 anos desde sua primeira edição em 1989.

Esse ano, 18 igrejas divididas em quatro chaves com quatro equipes e duas com cinco, disputam o troféu mais cobiçado entre os atletas.

A final está marcada para o dia oito de setembro, as 14h30. Além do troféu de campeão, a competição premiará também o artilheiro do campeonato, o melhor goleiro, melhor jogador e o troféu Fair play para a igreja mais disciplinada.

De acordo com Robson Vardiero, organizador do evento há 10 anos, o Campeonato Evangélico, além de ser um dos maiores eventos esportivos da região é também um momento de comunhão entre as igrejas.

De 1989 até o ano de 2000 a competição levava o nome de Olimpíadas Evangélicas, por ter outras modalidades como voleibol,  handebol e peteca. Desde 2001 os jogos se concentram apenas no futsal, mas a organização do evento não descarta voltar com outras modalidades.

Os jogos acontecem no Ginásio Poliesportivo Rodrigão e como é de costume, está recebendo um grande público. Aos domingos são disputadas três partidas e nas segundas-feiras, dois jogos são realizados. A entrada é franca.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES