Muriaé Intervalos nubladoMax 32º
Min  19º
POLÍCIA | 12/11/2016 « Voltar

Carangola: PM prende jovem armado que se escondeu no cemitério

Carangola: PM prende jovem armado que se escondeu no cemitério
A ocorrência se deu na madrugada deste sábado (12) e o rapaz foi trazido à DP de plantão em Muriaé


Segundo a PM, ele tentou fugir em um táxi após esconder a arma calibre 38 no cemitério




Policiais militares da cidade de Carangola tiraram mais uma arma de fogo de circulação. A ação se deu na madrugada deste sábado (12) e um jovem de 20 anos foi preso. O rapaz foi trazido para o plantão da Delegacia Regional em Muriaé, me segundo a Polícia Militar (PM) ele estava armado pelas ruas da região central de Carangola e chegou a se esconder no cemitério da cidade, na tentativa de escapar.

Em entrevista detalhada à Rádio Muriaé, o sargento Lucas Alonso, da 75ª Companhia da PM - Carangola, contou que o jovem foi localizado em um “lanche” muito conhecido na região central daquele cidade, após denúncias via 190 e também presenciais, informando sobre um homem que estaria exibindo uma arma em público.

Segundo o sargento, ao perceber que seria abordado o rapaz correu, percorrendo diversas ruas até invadir o cemitério local, que possui grandes dimensões, pulando um muro, onde se escondeu.

Os militares fizeram um cerco e, conforme o relato do policial, após aproximadamente uma hora o rapaz foi flagrado tentando fugir como passageiro em um táxi.

O sargento relatou que o suspeito ainda tentou novamente fugir correndo, mas caiu e foi capturado, tendo revelado a localização da arma depois de assumir que havia escondido a mesma no cemitério.

Os policiais apreenderam a garrucha de dois canos, calibre 38, carregada com duas munições, e trouxeram o rapaz a Muriaé, onde o mesmo teve a prisão ratificada  pelo delegado de plantão.

Atuaram na ocorrência as equipes compostas, respectivamente, pelos militares, sargentos Lucas Alonso e Schroder, e cabo Kennedy, e sargento Olegário e cabos Nélio e Luiz.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES