Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 34º
Min  20º
JORNALISMO | 03/04/2020 « Voltar

Carangola: Polícia Militar desarticula tráfico de drogas em dois bairros

Carangola: Polícia Militar desarticula tráfico de drogas em dois bairros
(Foto: PMMG)

Um homem de 39 anos foi preso nesta quinta-feira (02) e apreendido uma grande quantidade de droga nos bairro Panorama e Triângulo, na cidade de Carangola, localizado a 80 quilômetros de Muriaé.

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos estavam sendo monitorados e várias denúncias mostravam que ocorria um intenso tráfico de drogas nos dois bairros.

No Triângulo, a PM encontrou dentro de uma residência, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, uma bucha de maconha, além de vários sacos plásticos, muito utilizados para endolar as drogas. A PM também apreendeu um celular com várias conversas que comprovam a venda dos entorpecentes.

Já no bairro Panorama, na residência do outro suspeito, os militares apreenderam outra quantidade de droga, inclusive até semente para plantar pé de maconha. Foram localizados também uma balança de precisão, R$ 2.274 em dinheiro. E em uma mata próxima a residência, foi encontrada cinco barras de maconha. O dono do imóvel não foi localizado.

A Polícia acredita que os dois trabalham juntos e que nos últimos meses adquiriram veículos e armas com o dinheiro do tráfico.

Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia de Carangola.

Arma de fogo apreendida em Fervedouro

Um homem foi preso e uma espingarda apreendida na noite desta quinta-feira (02) em Fervedouro. Segundo informações, o rapaz é morador da Fazenda Boa Esperança, zona rural do município e estava usando a arma para amedrontar a vizinhança.

O homem foi trazido para a Delegacia de Polícia de Muriaé junto com a arma apreendida onde prestou esclarecimentos ao Delegado de Plantão.  



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES