Muriaé Céu nublado com chuvaMax 28º
Min  19º
POLÍCIA | 19/07/2019 « Voltar

Carangola : Presos suspeitos de latrocínio de idosa




Carangola : Presos suspeitos de latrocínio de idosa
Foto : Carangola Notícias

Presos na manhã desta sexta-feira (19), os suspeitos de terem matado uma idosa de 62 anos, em Carangola, distante 80 km de Muriaé. Eles são um jovem, de 24 anos, e um homem, de 34. A idosa foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Varginha,  com um fio enrolado no pescoço nesta quinta-feira (18)

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, tendo em vista que diversos pertences da vítima foram levados do local. Após buscas, o material foi encontrado no porão de uma residência, localizada no Bairro Santo Onofre.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o marido da vítima, de idade não informada, chegou à residência após o trabalho e encontrou o corpo. Ainda conforme o documento, a residência estava aberta, com sinais de arrombamento e toda revirada.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Polícia Civil de Carangola para as demais providências.

 



Fonte : G1




COMENTÁRIOS 1


Arnaldo
Postado no dia 20/07/2019 - 15:21 Cidade: São João de Meriti - Rj
» Triste. Tinha que ter pena de morte. Matou, tem que morrer.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES