Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 31º
Min  20º
JORNALISMO | 12/10/2017 « Voltar

Cataguases: 146ª Companhia da PM promove mais uma formatura do Proerd

Cataguases: 146ª Companhia da PM promove mais uma formatura do Proerd
A etapa contemplou todas as turmas de 5º ano da E.E. Guido Marliere



















O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), da Polícia Militar (PM), segue cumprindo sua missão na região. No último 5, a 146ª Companhia da PM, sediada no município de Cataguases, promoveu mais uma formatura do programa, desta vez com alunos de todas as turmas de 5º ano da Escola Estadual Guido Marliere, localizada em Cataguases.

Realizada no salão social do Clube do Remo, a solenidade contou com a presença do comandante da Companhia de Cataguases, major Willian Machado, e teve coordenação do instrutor do Proerd na área da 146 Cia, o militar muriaeense, sargento Charles Coelho.

Também prestigiaram a cerimônia, representantes de diversos setores, incluindo autoridades civis e militares, com destaque para a presença do juiz da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Cataguases, Felipe Teixeira Cancela Jr..

A formatura foi embalada pelo som da banda "Amigos do Proerd", e um dos momentos de maior emoção foi a homenagem prestada pela equipe da escola Guido Marliere a uma professora que após uma longa trajetória está se despedindo da instituição e dos alunos.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES