Muriaé Intervalos NubladoMax 26º
Min  15º
POLÍCIA | 14/03/2019 « Voltar

Cataguases: armado com revólver, homem sequestra ex-namorada e acaba preso

Cataguases: armado com revólver, homem sequestra ex-namorada e acaba preso
A picape com autor e vítima foi parada por militares em uma estrada da região (Foto: Site do Marcelo Lopes)

Um homem de 28 anos foi preso nesta quarta-feira (13) após sequestrar a ex-namorada, de 18 anos, na cidade de Cataguases. A picape VW Saveiro na qual autor e vítima estavam foi interceptada por policiais militares em uma estrada na região entre Cataguases e o município de Dona Euzébia, e a jovem foi resgatada, sendo apreendido o revólver utilizado pelo rapaz.

De acordo com informações divulgadas pelo site do jornalista Marcelo Lopes, de Cataguases, que cita a Polícia Militar (PM) como fonte, a vítima foi abordada pelo rapaz no bairro Vila Reis, na companhia de uma amiga, cujo celular foi tomado pelo autor, antes do mesmo obrigar a ex-namorada a entrar na picape, inclusive, agredindo a jovem com uma coronhada.

O homem, que seria morador da cidade de Ubá, foi preso por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) da fração de Dona Euzébia e militares da Companhia de Cataguases, que de forma conjunta montaram um o chamado “cerco-bloqueio” e conseguiram interceptar o veículo.

Ainda conforme o site, a jovem relatou aos policiais que foi mantida sob a mira do revólver, e que por diversas vezes o ex-namorado praticou “roleta russa” com a arma apontada para ela, porém, a mesma não disparou.

A reportagem menciona que o revólver foi encontrado pelos PM’s no assoalho da Saveiro e que o homem preso negou as acusações, mas teve a prisão ratificada pela Polícia Civil (PC) e foi encaminhado ao Sistema Prisional.

 

Texto: Rádio Muriaé, com informações do Site do Marcelo Lopes - reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé / Site do Marcelo Lopes




COMENTÁRIOS 1


NAO IDENTIFICADO
Postado no dia 26/03/2019 - 16:23 Cidade: UBA - MINAS GERAIS
» ele e extremante violento,eu mesma fui violentada por ele varias vezes ,ele sempre fazia torturas com facas! ele e um psicopata . triste realidade em que muitas mulheres vivem em silencio, ele tem historico de sem assim com todas namoradas, fui alertada pela namorada anterior mais imaginei que comigo seria diferente

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES