Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 34º
Min  23º
POLÍCIA | 14/03/2019 « Voltar

Cataguases: armado com revólver, homem sequestra ex-namorada e acaba preso

Cataguases: armado com revólver, homem sequestra ex-namorada e acaba preso
A picape com autor e vítima foi parada por militares em uma estrada da região (Foto: Site do Marcelo Lopes)

Um homem de 28 anos foi preso nesta quarta-feira (13) após sequestrar a ex-namorada, de 18 anos, na cidade de Cataguases. A picape VW Saveiro na qual autor e vítima estavam foi interceptada por policiais militares em uma estrada na região entre Cataguases e o município de Dona Euzébia, e a jovem foi resgatada, sendo apreendido o revólver utilizado pelo rapaz.

De acordo com informações divulgadas pelo site do jornalista Marcelo Lopes, de Cataguases, que cita a Polícia Militar (PM) como fonte, a vítima foi abordada pelo rapaz no bairro Vila Reis, na companhia de uma amiga, cujo celular foi tomado pelo autor, antes do mesmo obrigar a ex-namorada a entrar na picape, inclusive, agredindo a jovem com uma coronhada.

O homem, que seria morador da cidade de Ubá, foi preso por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) da fração de Dona Euzébia e militares da Companhia de Cataguases, que de forma conjunta montaram um o chamado “cerco-bloqueio” e conseguiram interceptar o veículo.

Ainda conforme o site, a jovem relatou aos policiais que foi mantida sob a mira do revólver, e que por diversas vezes o ex-namorado praticou “roleta russa” com a arma apontada para ela, porém, a mesma não disparou.

A reportagem menciona que o revólver foi encontrado pelos PM’s no assoalho da Saveiro e que o homem preso negou as acusações, mas teve a prisão ratificada pela Polícia Civil (PC) e foi encaminhado ao Sistema Prisional.

 

Texto: Rádio Muriaé, com informações do Site do Marcelo Lopes - reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé / Site do Marcelo Lopes




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    










PUBLICIDADES