Muriaé Céu nublado com chuvaMax 24º
Min  14º
JORNALISMO | 19/06/2017 « Voltar

COHAB Minas libera recursos para construção de 48 casas populares em Muriaé

COHAB Minas libera recursos para construção de 48 casas populares em Muriaé
Segundo a prefeitura, 1ª etapa será destinada a funcionários públicos, militares e bombeiros

Representantes da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais - COHAB Minas e a Prefeitura de Muriaé firmaram convênio para a construção de 48 casas populares em Muriaé, numa primeira etapa. O acordo foi firmado em reunião entre o presidente da COHAB-Minas, Alessandro Marques e o prefeito Grego em reunião realizada na última terça (13) em Belo Horizonte.

Inicialmente, o público-alvo são famílias de funcionários públicos, militares e bombeiros. As 48 casas devem ser construídas nas imediações dos bairros São Francisco e Alto do Castelo. A Prefeitura vai ceder o terreno e cadastrar os interessados, enquanto a COHAB liberará recursos para a construção dos apartamentos a fim de firmar um financiamento com as famílias.

De acordo com a nota divulgada pela prefeitura, o processo está avançado e o terreno será adequado para iniciar o projeto de construção das casas.

Texto: Rádio Muriaé - com informações da Prefeitura de Muriaé



Fonte : Rádio Muriaé/Prefeitura de Muriaé




COMENTÁRIOS 5


Maria
Postado no dia 19/06/2017 - 22:19 Cidade: Muriaé - Mg
» Verdade concordo eu concegui la no vermelho da quelas casa e to aqui pagando aluguel e uma vergonha ....


Pavão pqd
Postado no dia 20/06/2017 - 09:32 Cidade: Macae - Rj
» Me pronuncio pois sou eleitor desta cidade mais moro fora por falta de oportunidade melhor nessa cidade.E é o q o Sr prefeito deveria estar fazendo....trazendo p a cidade meios q proporcionem criação de novos postos de trabalho p quem precisa e não beneficiar quem já tem um salário certo e q tem condições de se manter.Olho neles povo pq palavras bonitas convencem mais só os exemplos arrastam. Obrigado!!!


Lécio couto pena
Postado no dia 19/06/2017 - 12:07 Cidade: Muriaé - M.G.
» Uma verdadeira, vergonha, aquele bairro todinho de casas estragando lá nodestrito de Vermelho e anunciam a liberação de verba para construir mais casas! em MurIAÉ,porque não liberáo verba para fazer escola, posto de saúde, posto policial, e o que é na verdade de necessidade lá no bairro novo, me parece ( Vermelho II ), prestem atenção, eleições se aproximando.que DEUS nos abençoe.


PERDIDO
Postado no dia 19/06/2017 - 15:35 Cidade: Muriae - MG
» Tem que lembrar ao prefeito que de vez em quando militares são transferidos para outros municípios. E aí como é que fica? e isso sem contar que o salário de um policial e bem superior à maioria de muitas pessoas que realmente precisam sair do aluguel.


andré
Postado no dia 19/06/2017 - 15:58 Cidade: MURIAE - MG
» acho uma vergonha anunciar 48 casas em uma cidade com mais de cem mil habitantes. isso deveria ser feito internamente para funcionários dos departamentos públicos. desnecessário.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES