Muriaé Céu claroMax 24º
Min  10º
POLÍCIA | 12/02/2018 « Voltar

Com blocos e bandas, Carnapatrô 2018 é sucesso

Com blocos e bandas, Carnapatrô 2018 é sucesso
Com blocos e bandas, Carnapatrô 2018 é sucesso
A festa foi aberta oficialmente no sábado (10) e segue até esta terça (13)

A 1ª noite rolou ao som da banda Olhos de Neon











Neste domingo (11), a folia começou com o Bloco do Povo, embalado pelo Sambloco, de Muriaé


























Em mais um ano, Muriaé comemorou seu carnaval de forma antecipada. Mas na região, milhares de pessoas estão caindo na folia. Em Patrocínio do Muriaé, com blocos e shows o “Carnapatrô 2018” está agitando a cidade e fazendo a alegria de moradores e visitantes.

Realizado pela administração municipal, o evento foi aberto oficialmente no sábado (10) e tem entre os apresentadores o comunicador Gilson Jr. das Rádios Muriaé AM e 96 FM.

Na primeira noite o agito ficou por conta do Bloco Ousadia e da banda Olhos de Neon. No domingo (11), os foliões “brincaram” com o Bloco do Povo - embalado pelo som do Sambloco, de Muriaé -, Bloco Fígado Inchado, e ainda teve show com Carlos Magalhães e banda.

Nesta segunda (12) tem Bloco Vai quem quer e banda Batuk Bom. Na última noite, terça-feira (13), a folia vai rolar com o Bloco das Pimentinhas e a banda Olhos de Neon.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


PATROCINENSE
Postado no dia 14/02/2018 - 07:39 Cidade: PATROCÍNIO DO MURIAÉ - MG - Minas Gerais
» Atenção prefeito!. O asfalto que dá acesso á entrada de Patrocínio via Ponte Metálica está completamente esburacado. É cada panela de buraco que está aumentando cada vez mais com essas chuvas. Vamos olhar também para as obras em nossa cidade, chega de festas. Esses buracos estão causando transtornos aos motoristas e aos que circulam pelo trecho. Esperamos soluções o mais rápido possível!.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES