Muriaé Céu nublado com chuvaMax 31º
Min  21º
ESPORTE | 18/09/2019 « Voltar

Com presença do Cruzeiro de BH, Nacional realiza no final de semana Copas NAC Sub-11 e Sub-13

Com presença do Cruzeiro de BH, Nacional realiza no final de semana Copas NAC Sub-11 e Sub-13



O final de semana será de muita bola rolando no estádio Soares de Azevedo e no Centro de Treinamento do Nacional. De sexta-feira a domingo acontece a Copa NAC de Futebol Sub-11 e Sub-13, que contará com a participação de oito equipes em cada categoria. O Cruzeiro, de Belo Horizonte, confirmou presença na competição Sub-13.
 
Será mais uma edição da Copa NAC, após o sucesso na realização na categoria Sub-15, que foi disputada no início de julho e terminou com o título do Vasco da Gama.
 
O objetivo continua sendo oferecer a possibilidade para os atletas participarem de uma competição de alto nível, movimentando o estádio Soares de Azevedo e, além disso, pode servir para que os garotos se destaquem e sejam observados por grandes equipes.
 
O ingresso será R$ 5,00 por dia e a diretoria do NAC pede para que possa ser doado também 1 Kg de alimento não perecível, que será encaminhado para instituições de Muriaé. 
 
Regulamento
As duas categorias terão o mesmo modo de disputa: dois grupos com quatro times cada, com as equipes se enfrentando dentro dos respectivos grupos. Os dois mais bem colocados de cada chave se classificam para as semifinais. 
 
No Sub-11, os jogos terão duração de 50 minutos, dividos em dois tempos de 25 minutos. Já no Sub-13, as partidas terão dois tempos de 30 minutos.
 
A tabela do torneio ainda será divulgado pelos organizadores. As equipes participantes serão as seguintes:
 
Sub-11
 
- Nacional (Muriaé)
- Núcleo Botafogo (Porciúncula)
- Ubaense (Ubá)
- Santos Dumont
- Guerreirinhos (Leopoldina)
- Player Soccer (Natividade)
- IBR (Miraí)
- Santa Cruz (Viçosa) 
 
Sub-13
 
- Nacional (Muriaé)
- Cruzeiro (Belo Horizonte)
- Ubaense (Ubá)
- Santos Dumont (Cachoeiro do Itapemirim)
- Guerreirinhos (Leopoldina)
- Player Soccer (Natividade)
- IBR (Miraí)
- Santa Cruz (Viçosa)
 


Fonte : Nacional Atlético Clube




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES