Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 32º
Min  19º
ESPORTE | 20/11/2018 « Voltar

Com presença do ex-craque Zinho, torcida "Urubuzada" de Muriaé comemora 8 anos





Com a presença do ex-jogador Zinho, um dos mais vitoriosos do futebol brasileiro, a torcida organizada do Flamengo "Urubuzada" comemorará no próximo sábado (24), no sítio do Adelmo, os oito anos de sua fundação. A festa terá início às 12h e, além da presença do ex-craque, contará com várias atrações. A animação ficará por conta da dupla sertaneja Marcelo & Wesley, além de DJ.

O torcedor rubro negro terá a oportunidade de ver o ídolo de perto, ganhar autógrafo e tirar fotos. Zinho também responderá perguntas sobre sua vitoriosa carreira nos gramados.

A entrada no evento custará R$ 80, com churrasco liberado. A bebida será paga à parte. O convite já pode ser adquirido na banca do Obinha, na praça do Trabalhador, na Barra, ou com o presidente da Urubuzada, Rafael Barbosa, através do número (32) 9 8873 89 32. Os 100 primeiros receberão o kit com direito a ingresso, almoço e churrasco. O evento será gratuito para crianças de até 8 anos, e torcedores de oito a 15 anos pagarão meia entrada.

ZINHO

Crizam César de Oliveira Filho, mais conhecido como Zinho, nasceu em Nova Iguaçu, no dia 17 de junho de 1967.  Tetracampeão com a Seleção Brasileira em 1994 no estados Unidos, foi o jogador que mais vezes se consagrou campeão, com nada menos que quatro títulos de Copa do Brasil, que foram conquistados vestindo a caminha do Flamengo (1990), Palmeiras (1998), Gremio (2001) e Cruzeiro (2003). Zinho tem também quatro campeonatos brasileiros, pelo Flamengo (1992), Palmeiras (1993 e 1994) e Cruzeiro (2003). 

Atualmente é comentarista da Fox Sports Brasil. 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES