Muriaé Intervalos NubladoMax 31º
Min  16º
ESPORTE | 11/01/2017 « Voltar

Com seis desfalques, Gilmar prepara equipe para amistoso e dá sinais de possíveis titulares

Com seis desfalques, Gilmar prepara equipe para amistoso e dá sinais de possíveis titulares
No treino de hoje (11) técnico deu indícios de quem pode começar a partida do próximo sábado (14)






Gilmar conversou muito e trabalhou posicionamento dos atletas





Se recuperando de lesão, atacante Marcelo Régis fez trabalho físico à parte


Dizem que a primeira impressão é a que fica e o treinador do Nacional Atlético Clube (NAC), Gilmar Estevam, quer deixar uma boa imagem do time que irá se apresentar pela primeira vez nessa temporada diante de sua torcida no próximo sábado (14) na partida contra o Clube Atlético Itapemirim, do Espírito Santo.

O amistoso servirá para Gilmar avaliar seus comandados em situação de jogo, além de ver o resultado de mais de um mês de pré-temporada – que foi interrompido por 10 dias para as festividades de fim de ano.

No entanto, o treinador não poderá contar com todos os atletas já que seis estão no Departamento Médico, são eles: Alexandre, Marquinhos, Iran, Everton, Iuri e Bicudo. O atacante Marcelo Régis iniciou hoje (11) a transição do DM para o campo.

Nesta quarta os atletas tiveram a manhã livre e treinaram apenas na parte da tarde. A atividade aconteceu no Centro de Treinamento, sob o comando do treinador Gilmar Estevam que comandou um trabalho técnico.

Após o aquecimento Gilmar conversou separado com Paulo Vitor, Rodrigão, Elder, Felipe, Filipinho, Lucas Hulk e Rafael Lemes. Posicionou os atletas em campo e esboçou um esquema tático com os sete atletas, dando indícios dos atletas que poderão começar a partida do próximo sábado.

O jogo faz parte da preparação da equipe para a disputa do Campeonato Mineiro – Módulo II que começa no próximo mês. Com a desistência do Formiga EC, o NAC estreia na competição a 2ª rodada, dia 22 de fevereiro, contra o Guarani, em Divinópolis. Até lá o clube fará outros quatro amistosos.

Ingressos

O ingresso para a partida entre Nacional de Muriaé e Atlético Itapemirim custará R$10 (dez) reais e estará à venda somente na bilheteria do estádio duas horas antes da partida, ou seja, a partir das 15h.

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


André Silva
Postado no dia 12/01/2017 - 09:34 Cidade: Muriaé - MG
» Eu não entendo o elenco do NAC o Campeonato nem começou é tem 6 jogadores no departamento médico.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES