Muriaé Intervalos nubladoMax 32º
Min  19º
JORNALISMO | 10/05/2017 « Voltar

Complexo Santa Rita: galeria será aberta para que problema de mau cheiro seja resolvido

Complexo Santa Rita: galeria será aberta para que problema de mau cheiro seja resolvido
Técnicos do DEMSUR identificaram rompimentos na rede de esgoto tratado (Fotos: Demsur)


Vistoria subterrânea foi feita na manhã de hoje (10) por profissionais do Demsur com suporte dos bombeiros






A causa do mau cheiro que tem incomodado moradores e comerciantes da região das ruas Santa Rita e José Augusto de Abreu é o rompimento, em algumas partes, da rede de descarga do esgoto tratado que sai da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do bairro Safira e segue até o Rio Muriaé. A informação foi divulgada no início da tarde desta quarta-feira (10) pela assessoria de imprensa do Departamento Municipal de Saneamento Urbano – DEMSUR.

De acordo com o Diretor de Águas e Esgotos do Demsur, Gustavo Goretti, “os reparos são extensos e os técnicos não conseguem trabalhar com os equipamentos de segurança necessários para locais confinados, por isso será necessária a abertura da galeria”.

Ainda não há previsão de execução da obra, mas de acordo com a diretoria do Demsur, ela deve acontecer o mais rápido possível.

Vistoria

A vistoria na galeria subterrânea do Complexo Santa Rita foi feita na manhã de hoje (10) por técnicos do Departamento de Águas e Esgotos do Demsur que utilizaram equipamentos específicos para entrarem no local com o suporte de militares do Corpo de Bombeiros.

A inspeção começou por volta das 6h e através desta vistoria foi possível identificar o problema na rede de esgoto que está provocando mau cheiro naquela região.

Texto: Rádio Muriaé – com informações do Demsur.



Fonte : Rádio Muriaé/Demsur




COMENTÁRIOS 4


Internauta de Olho
Postado no dia 10/05/2017 - 16:31 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» Quanto dinheiro público jogado fora, a obra da galeria é recente, e já tem uma área extensa de rompimentos?! Pq não foi bem executada a obra desde o início? O problema do Demsur é que tudo que é executado, depois tem de ser reaberto e refeito mais umas 4 vezes até ficar de fato arrumado. É muito dinheiro público q vai embora desse jeito, literalmente água abaixo. E o mal cheiro na Armação que nunca acabou? Tb não será feita nenhuma vistoria? O da Rua Vicente Alves no Bico Doce? Ambos locais tb tem um cheiro muito ruim. Rua São Sebastião tb.


O cara
Postado no dia 10/05/2017 - 19:19 Cidade: Muriae - Mg
» Nossa vai abrir tudo de novo? Mais 2 anos de obra...


Super faturamento
Postado no dia 11/05/2017 - 05:58 Cidade: Muriae - MG
» Uma obra tão nova e já precisa de reparos??? estranho nao???


De Olho
Postado no dia 11/05/2017 - 17:18 Cidade: Muriaé - MG
» Os moradores devem pedir indenização para a Prefeitura e para a Densur. 2 processos. É só arrumar um advogado.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES