Muriaé Céu nublado com chuvaMax 29º
Min  21º
POLÍCIA | 20/02/2020 « Voltar

Corpo é encontrado amarrado e boiando no Rio Glória

Corpo é encontrado amarrado e boiando no Rio Glória































Um corpo do sexo masculino sem identificação, foi encontrado com as mãos amarradas para atrás e duas pedras amarradas no pescoço nas águas do Rio Glória, na estrada que liga a comunidade Patrimônio dos Carneiros, na noite desta quarta feira (19).

Militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados via 193, onde tomaram conhecimento da situação. De imediato a equipe foi ao local e constatou que realmente havia um corpo coberto por dois sacos plásticos preto boiando no Rrio Glória.

O corpo foi resgatado até a margem do rio e aguardou a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. O homem estava trajando camisa preta, bermuda cinza e um tênis preto da marca Adidas. O cádaver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para o reconhecimento.

A Polícia Civil agora investiga quem a identidade da vítima. O corpo segue no IML e aguarda para ser reconhecido.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES