Muriaé Céu nublado com chuvaMax 28º
Min  19º
JORNALISMO | 14/07/2019 « Voltar

Craques que vestiram a camisa do Flamengo vêm a Muriaé e batem uma bola no Soares de Azevedo




Craques que vestiram a camisa do Flamengo vêm a Muriaé e batem uma bola no Soares de Azevedo




























Antes da partida, os jogadores chegaram ao estádio em carros antigos




Uma grande festa foi realizada neste domingo (14) no Estádio Soares de Azevedo. Ex-jogadores que vestiram a camisa do Flamengo na década de 90 e início dos anos 2000 como Edilson Capetinha, Leandro Ávila, Ronaldo Angelim e até o Donizete, que não jogou no rubro-negro carioca, mas fez questão de participar, vieram a Muriaé para um jogo festivo contra empresários da cidade.

Os ex-jogadores chegaram em grande estilo. Uma carreata foi organizada em direção ao estádio. Um ônibus e um carro antigo puxaram a fileira.

Ao chegarem no estádio, os jogadores atenderam a torcida com fotos e autógrafos.

Mas dentro de campo não tinha nenhuma antiguidade, pelo contrário, os jogadores, a maioria na casa dos 40 anos, esqueceram a idade e deram um show para os torcedores que fizeram questão de comparecer com belos gols marcados.

Ao final da partida, os craques falaram da alegria de estar em Muriaé participando desta grande festa e disseram que querem voltar em outros momentos.

 




COMENTÁRIOS 1


Luis Carlos Salvaterra
Postado no dia 15/07/2019 - 08:30 Cidade: Rio de Janeiro. - Rj
» Achei maravilhoso rever ex jogadores e craques de verdade que nos deram muitas alegrias

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES