Muriaé Céu nublado com chuvaMax 32º
Min  22º
ESPORTE | 15/12/2019 « Voltar

De férias em Muriaé, Poliana Botelho planeja 2020 cheio de desafios e conquistas




De férias em Muriaé, Poliana Botelho planeja 2020 cheio de desafios e conquistas
No próximo ano a lutadora Poliana Botelho planeja se recuperar de uma lesão e realizar duas lutas no UFC



A Rádio Muriaé recebeu uma convidada especial neste sábado (14). De férias na cidade, a lutadora do Ultimate Fighting Championship (UFC), Poliana Botelho concedeu uma entrevista aos comunicadores Jota de Sousa e Paulo de Souza e o que não faltou foi assunto.

Em um ano difícil, com direito a lesão e luta cancelada, a muriaeense quer esquecer 2019 e já projeta 2020 com muitos desafios.

Na conversa, a lutadora disse que esse ano após se tratar de uma lesão, planeja subir no octógono do UFC pelo menos duas vezes e em 2021 se credenciar para a disputa de cinturão.

Poliana também falou de sua escolha de sair da categoria 52 quilos e subir para o peso de até 57 quilos, que para ela foi mais interessante por poder lutar no seu peso e sem correr o risco de lesões.

 Para conquistar todos os objetivos traçados em 2020, a atleta precisa manter uma média de três treinos por dia na Academia Nova União, no Rio de Janeiro, cidade que ela mora desde 2014.

Poliana também relembrou sua participação no último capitulo em uma novela da Rede Globo em que ela contracenou com a atriz Paola Oliveira. “foi um momento muito prazeroso. Nas gravações tive a oportunidade de subir no octógono do UFC sem ter feito nenhuma luta, o que me ajudou a tirar a ansiedade de estreante”, disse a lutadora.

Durante a entrevista, Poliana não se esqueceu do apoio incondicional que seus pais Marta e Fernando e suas irmãs Nataly e Fernandda passam para que a lutadora da família continue  a crescer no esporte.

Poliana ainda agradeceu o apoio da população, desejou um feliz natal a todos e concluiu dizendo; “Nunca desista de seus objetivos, mesmo que muitos digam que você não é capaz”. Conclui a lutadora.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES