Muriaé Céu nublado com chuvaMax 33º
Min  21º
ESPORTE | 23/11/2019 « Voltar

Decisão da Libertadores:flamenguistas invadem ruas de Muriaé e festa segue durante a noite




Decisão da Libertadores:flamenguistas invadem ruas de Muriaé e festa segue durante a noite








Muriaeense Neubert comemorou a conquista do Flamengo em Lima


































Depois da vitória suada do Flamengo diante do River Plate pela final da Taça libertadores da América, os torcedores muriaeenses, que são a maioria na cidade, tomaram as principais ruas de Muriaé para comemorarem.

Nem mesmo a forte chuva que caiu durante e depois da partida inibiram os flamenguistas, afinal, foram 38 anos de espera para soltar o grito de “Campeão” da América.

No decorrer da noite, a multidão foi dispersando. Além dos bairros Centro e Barra, os flamenguistas se reuniram para acompanhar a partida na Rua Sebastião Celestino, no bairro Safira e na Sede do Operário, no Santa Terezinha.

Campeão da Copa Libertadores em 1981, o Flamengo finalmente conquistou seu bicampeonato do torneio continental. De forma dramática, o time brasileiro virou sobre o River Plate nos acréscimos do segundo tempo, com dois gols do atacante Gabriel e venceu por 2 a 1 no Estádio Monumental de Lima, no Peru, neste sábado (23). O atacante colombiano Rafael Borré fez o gol do time argentino.

FLAMENGO 2 x 1 RIVER PLATE

 
FLAMENGO - Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão (Vitinho) e Gerson (Diego); Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel. Técnico: Jorge Jesus.
 
RIVER PLATE - Franco Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco (Paulo Díaz); Enzo Pérez, Nacho Fernández (Julián Álvarez), Palacios e De La Cruz; Borre (Lucas Pratto) e Suárez. Técnico: Marcelo Gallardo.
 
GOLS - Borré, aos 14 minutos do primeiro tempo. Gabriel, aos 43 e aos 46 minutos do segundo tempo.


Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Pedro Américo
Postado no dia 24/11/2019 - 07:25 Cidade: Muriaé - MG
» Mineirada besta, Flamengo é time do Rio de Janeiro. É que a vontade de ser carioca é tão grande que eles torcem pelos times de lá, ainda mais que aqui só tem a vergonha desastrosa do Nacional... É muita depressão para um lugar só.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES