Muriaé Céu nublado com chuvaMax 31º
Min  21º
JORNALISMO | 09/11/2018 « Voltar

Defesa Civil alerta para previsão de chuvas fortes nesta sexta-feira em Muriaé

Defesa Civil alerta para previsão de chuvas fortes nesta sexta-feira em Muriaé
Por volta das 8h desta sexta (9) o nível do Rio Muriaé estava em 1,76m - foto tirada na altura do bairro Napoleão
O técnico da DF de Muriaé, Rafael Anselmo, atualizou as informações em entrevista ao "Manhã da Muriaé"
Rio Muriaé na Barra, próximo à passarela da BR-116




Muriaé tem previsão de chuvas fortes para esta sexta-feira (9). A informação foi passada em primeira mão pelo técnico da Defesa Civil (DF) do município, Rafael Anselmo, em participação durante a primeira hora da edição de hoje (9) do programa “Manhã da Muriaé”, apresentado pelo comunicador Jorge Luiz. Segundo Rafael, estão previstos 40mm de precipitação para Muriaé nesta sexta (9), e a chuva deve continuar ao longo do fim de semana, porém, de forma moderada.

Para ouvir a entrevista clique no áudio abaixo da 1ª foto

O técnico informou que o Rio Muriaé segue dentro da calha, com nível 1,76m registrado por volta das 8h, e que o cenário é normal para o período chuvoso. De acordo com Rafael, o Rio Preto, na cidade de Miraí, que desagua no Rio Muriaé, teve aumento significativo em seu nível, devido ás chuvas dos últimos dias, e a Defesa Civil de Muriaé segue em contato constante com a DF de Miraí.

A Defesa Civil de Muriaé atende pelos números 199 e 9 88269846.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Herbie
Postado no dia 10/11/2018 - 11:49 Cidade: Muriaé - MG
» Majestoso Rio Muriaé que em tempos remotos suas águas espalhavam por todas as planícies e áreas de terras baixas férteis, que eram de direito dele. Veio os colonizadores com afã de progresso e levantaram um ponto favorável para exploração em seus rústicos mapas cartográficos, aí nasceu a querida Muriaé, hoje castigado por falta de planejamentos, mas que, de 20 anos até hoje, vem evoluindo com resiliência nos momentos que ora requerem.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES