Muriaé Céu nublado com chuvaMax 33º
Min  21º
JORNALISMO | 13/11/2019 « Voltar

Defesa Civil prevê chuvas para o final de semana e faz alerta a moradores das áreas de risco


Repórter Gilson Jr. entrevista o agente da Defesa Civil de Muriaé, Raphael Anselmo

Defesa Civil prevê chuvas para o final de semana e faz alerta a moradores das áreas de risco
De acordo com a Defesa Civil, não há risco de enchentes no rio Muriaé.









Nos últimos dias, chuvas intensas caíram em Muriaé e a previsão é de tempo fechado durante toda a semana. Por isso, é comum acender um alerta na população sobre enchentes, principalmente quem mora nas encostas do Rio Muriaé.

Nesta quarta-feira (13) a Rádio Muriaé conversou com o Rafael Anselmo. Segundo ele, não há nenhum risco de enchentes para os próximos dias. Neste momento, o Rio Muriaé se encontra com 80 centímetros de volume de água, um número considerado até baixo.

Em cidades como Itaperuna a realidade é diferente. Nos últimos dias, circularam nas redes sociais fotos e vídeos de ruas alagadas.

Outra situação que a Defesa Civil monitora diariamente são os locais com risco de deslizamento. É importante que a população, ao perceber rachaduras em barrancos, entre em contato com a Defesa civil, através do número 98826-9846.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


Pedro Americo
Postado no dia 13/11/2019 - 10:40 Cidade: Muriaé - MG
» Se eles continuarem acertando as previsões como nas passadas podem ficar tranquilos que será fim de semana quente e ensolarado !


Ronaldo
Postado no dia 13/11/2019 - 12:00 Cidade: Muriaé - MG
» É, entra prefeito e sai prefeito e o Rio Muriaé sem dragagem e limpeza, só aviso pro pessoal, minha irmã já perdeu os móveis 3 vezes, até quando vai ter alguém pra dar um jeito nisso?

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES